Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru - 26 dias. (Agosto - 2012).

Posts Recomendados

• Colaboradores
Ola,

Qual a sua perspectiva da Colque e seus serviços ? ? ?

Você indica ? ? ? Com qual motorista vc foi ? ? ?

Obg pelas informações.

Maria Emília

Oi Maria!

Antes de fechamos o tour, vimos muitos relatos tanto positivo como negativo da ColqueTour! Lá tivemos todo apoio que precisamos, tudo muito bem detalhado antes de seguir o tour. O nosso 4x4 tinha logotipo de outra agência de turismo, que no começo nos deixou um pouco com medo. Ninguém entrou no assunto, mais o serviço era terceirizado, seguimos em dois carros, um com o logotipo da própria ColqueTour e outro no qual estávamos. Nosso guia era Rubens, no qual não tivemos o que reclamar ele só era rígido na hora das refeições, sempre querendo todos por perto.

O 4x4 só parou uma vez, nada demais. A coisa mais fácil era ver em cada parada motoristas de outras empresas fuçando o motor que sempre tinha algum problema.

Eu posso afirmar que a experiência foi nota 10, não tenho do que reclamar assim como todos que estavam no carro. Acomodações, carro e refeições. Eu não esperava tanta infraestrutura para um deserto.

Deixar bem claro que EU recomendo sendo que aconselho sair de Uyuni, a maioria dos problemas com a ColqueTour é saindo de La Paz e de San Pedro!

Abraços.

Adorei seu relato!

Será minha próxima viagem e, com certeza, muito útil pra mim.

Bj

Oi, gemeosvvs!

Obrigado e qualquer dúvida só perguntar. Boa sorte com a trip.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Faaaaaala _Umpdy!!!!

Acabei de ler o relato e amei!!!

Me animou, principalmente o fato de terem encontrado uma garota viajando sozinha...provavelmente será assim comigo!!!rs

Bem, estou lendo ainda alguns relatos, mas pelo o que percebi a estadia em Sucre e Potosí é totalmente dispensável...correto?

Em outro relato foi citado um voo direto para Uyuni partindo da Santa Cruz pela TAM Bol, porém não são todos os dias.

Minhas viagem estará longe (voltei de férias agora), porém ficará registrado para montar o meu roteiro.

Espero poder contar com vc futuramente...rs

Bjoks

Link para o comentário

• Colaboradores
Faaaaaala _Umpdy!!!!

Acabei de ler o relato e amei!!!

Me animou, principalmente o fato de terem encontrado uma garota viajando sozinha...provavelmente será assim comigo!!!rs

Bem, estou lendo ainda alguns relatos, mas pelo o que percebi a estadia em Sucre e Potosí é totalmente dispensável...correto?

Em outro relato foi citado um voo direto para Uyuni partindo da Santa Cruz pela TAM Bol, porém não são todos os dias.

Minhas viagem estará longe (voltei de férias agora), porém ficará registrado para montar o meu roteiro.

Espero poder contar com vc futuramente...rs

Bjoks

Oi gemeosvvs!!

Então, desconheço esse voo direto pra Uyuni partindo de Sta Cruz, sei que tem de La Paz para Uyuni!

Em relação a mulheres mochilar sozinha nem pega nada, até porque dificilmente se ficará sozinha a não ser se for por vontade própria... Tanto eu como meu irmão gostamos de Sucre, achamos a cidade bem agradável.. vai muito da pessoa, porém se o roteiro estiver corrido vale a pena deixar de lado.. Potosí para nós só valeu a passagem pela rodoviária e pelas costas de um frango acompanhado por batatas cortadas ao meio fritas, que rendem até hoje boas e boas risadas. ::tchann::

De mais é isso, sonhe, planeja e vá.. sem medo de ser feliz.

Qualquer coisa estamos ai,

Abraços.

Link para o comentário

• Colaboradores
Obrigado pelo relato, li agora e gostei bastante... MESTRE DOS MAGOS! sempre tem alguns na viajens querendo cobrar alguma coisa! apareceram alguns pra mim... pelo menos me senti menos maluco de chamar eles assim...

Valeu, Convergee!

E realmente sempre tem um, aparece do nada e some do nada. ::lol4::

Abraços.

Link para o comentário

• Colaboradores

Eai Almir, show as fotos. ::otemo::

Vai rolar relato da trip?

Abraços.

Link para o comentário

• 5 semanas depois...
  • Membros

E ai Blz _Umpdy Belo Relato!!!

As coisas inesperadas e engraçadas que acontecem nas viagens, viram tópicos quando começamos relembrar da Trip ai são motivos pra muitas risadas ::lol4::

Você se recorda em qual Agência o Rodolfo que foi o Guia do Weberty em MP, trabalha , pois achei muito interessante você relatou que ele deu uma aula sobre a historia de Cusco. ::otemo::

E sobre a Agência que vocês fizeram o Pico Áustria, se recordar posta ae, ficou Show o Relato ! ::cool:::'>

Parabéns pelas Imagens Emerson ( Mak ).

Valew,

Root's

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...