Colaboradores _Umpdy Postado Dezembro 17, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Ola, Qual a sua perspectiva da Colque e seus serviços ? ? ? Você indica ? ? ? Com qual motorista vc foi ? ? ? Obg pelas informações. Maria Emília Oi Maria! Antes de fechamos o tour, vimos muitos relatos tanto positivo como negativo da ColqueTour! Lá tivemos todo apoio que precisamos, tudo muito bem detalhado antes de seguir o tour. O nosso 4x4 tinha logotipo de outra agência de turismo, que no começo nos deixou um pouco com medo. Ninguém entrou no assunto, mais o serviço era terceirizado, seguimos em dois carros, um com o logotipo da própria ColqueTour e outro no qual estávamos. Nosso guia era Rubens, no qual não tivemos o que reclamar ele só era rígido na hora das refeições, sempre querendo todos por perto. O 4x4 só parou uma vez, nada demais. A coisa mais fácil era ver em cada parada motoristas de outras empresas fuçando o motor que sempre tinha algum problema. Eu posso afirmar que a experiência foi nota 10, não tenho do que reclamar assim como todos que estavam no carro. Acomodações, carro e refeições. Eu não esperava tanta infraestrutura para um deserto. Deixar bem claro que EU recomendo sendo que aconselho sair de Uyuni, a maioria dos problemas com a ColqueTour é saindo de La Paz e de San Pedro! Abraços. Adorei seu relato!Será minha próxima viagem e, com certeza, muito útil pra mim. Bj Oi, gemeosvvs! Obrigado e qualquer dúvida só perguntar. Boa sorte com a trip. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gemeosvvs Postado Dezembro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Faaaaaala _Umpdy!!!! Acabei de ler o relato e amei!!! Me animou, principalmente o fato de terem encontrado uma garota viajando sozinha...provavelmente será assim comigo!!!rs Bem, estou lendo ainda alguns relatos, mas pelo o que percebi a estadia em Sucre e Potosí é totalmente dispensável...correto? Em outro relato foi citado um voo direto para Uyuni partindo da Santa Cruz pela TAM Bol, porém não são todos os dias. Minhas viagem estará longe (voltei de férias agora), porém ficará registrado para montar o meu roteiro. Espero poder contar com vc futuramente...rs Bjoks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores _Umpdy Postado Dezembro 28, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Faaaaaala _Umpdy!!!! Acabei de ler o relato e amei!!! Me animou, principalmente o fato de terem encontrado uma garota viajando sozinha...provavelmente será assim comigo!!!rs Bem, estou lendo ainda alguns relatos, mas pelo o que percebi a estadia em Sucre e Potosí é totalmente dispensável...correto? Em outro relato foi citado um voo direto para Uyuni partindo da Santa Cruz pela TAM Bol, porém não são todos os dias. Minhas viagem estará longe (voltei de férias agora), porém ficará registrado para montar o meu roteiro. Espero poder contar com vc futuramente...rs Bjoks Oi gemeosvvs!! Então, desconheço esse voo direto pra Uyuni partindo de Sta Cruz, sei que tem de La Paz para Uyuni! Em relação a mulheres mochilar sozinha nem pega nada, até porque dificilmente se ficará sozinha a não ser se for por vontade própria... Tanto eu como meu irmão gostamos de Sucre, achamos a cidade bem agradável.. vai muito da pessoa, porém se o roteiro estiver corrido vale a pena deixar de lado.. Potosí para nós só valeu a passagem pela rodoviária e pelas costas de um frango acompanhado por batatas cortadas ao meio fritas, que rendem até hoje boas e boas risadas. De mais é isso, sonhe, planeja e vá.. sem medo de ser feliz. Qualquer coisa estamos ai, Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Converge Postado Dezembro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Obrigado pelo relato, li agora e gostei bastante... MESTRE DOS MAGOS! sempre tem alguns na viajens querendo cobrar alguma coisa! apareceram alguns pra mim... pelo menos me senti menos maluco de chamar eles assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores _Umpdy Postado Janeiro 3, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Obrigado pelo relato, li agora e gostei bastante... MESTRE DOS MAGOS! sempre tem alguns na viajens querendo cobrar alguma coisa! apareceram alguns pra mim... pelo menos me senti menos maluco de chamar eles assim... Valeu, Convergee! E realmente sempre tem um, aparece do nada e some do nada. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Janeiro 7, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 estas de parabens filhote :'> ... Gostei das fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores _Umpdy Postado Janeiro 12, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 estas de parabens filhote :'> ... Gostei das fotos Valeu brother! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Almir Roman Postado Janeiro 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 https://www.facebook.com/media/set/?set=a.182142835243704.15937.100003439675140&type=3 https://www.facebook.com/media/set/?set=a.197555407035780.17915.100003439675140&type=3 fotos da minha viagem pelo peru e bolivia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores _Umpdy Postado Janeiro 12, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 https://www.facebook.com/media/set/?set=a.182142835243704.15937.100003439675140&type=3 https://www.facebook.com/media/set/?set=a.197555407035780.17915.100003439675140&type=3 fotos da minha viagem pelo peru e bolivia Eai Almir, show as fotos. Vai rolar relato da trip? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandroroots Postado Fevereiro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 E ai Blz _Umpdy Belo Relato!!! As coisas inesperadas e engraçadas que acontecem nas viagens, viram tópicos quando começamos relembrar da Trip ai são motivos pra muitas risadas Você se recorda em qual Agência o Rodolfo que foi o Guia do Weberty em MP, trabalha , pois achei muito interessante você relatou que ele deu uma aula sobre a historia de Cusco. E sobre a Agência que vocês fizeram o Pico Áustria, se recordar posta ae, ficou Show o Relato ! :'> Parabéns pelas Imagens Emerson ( Mak ). Valew, Root's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.