Membros LuisaDotti Postado Novembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Olá, esse será meu primeiro mochilão e andei pesquisando algumas cidade e tenho algumas em mente. Estou com dificuldade em pensar no tempo. Não sei quanto fico em cada uma. Se puderem me ajudar nisso, agradeço, pois conseguirei saber quanto tempo precisarei pra fazer essa viagem. Se acharem que não vale a pena conhecer alguma dessas, me avisem. Sao Paulo Medellín-Bogotá-Cartagena Quito-Baños-Guayaquil-Cuenca Trujillo-Cusco(e Aguas Calientes)-Arequipa La Paz-Copacabana-Cochabamba San Pedro de Atacama-Valparaiso-Viña Del Mar-Santiago Sao Paulo Uma coisa que estou com dificuldade também é que não sei se vale a pena sair de São Paulo e ir pra Medellín ou pegar o famoso "trem da morte" que falam que vale mais a pena pelo preço (e não aventura), mas aí mudaria todo o roteiro pois eu teria que ir pra Bolívia...e o Chile ficaria meio fora de caminho. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Novembro 21, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Luisa Voce tem muito o que pesquisar e ler ainda, Ninguem pode te dizer quanto tempo ficar em cada lugar, só você pode decidir. Entao entra no tópico de cada lugar que voce planejou e veja as atraçoes e opiniao da galera que vai ajudar a esclarecer as tuas dúvidas. Todos esses lugares tem montes de informação, mas mochilao é assim mesmo, tem que ler e pesquisar muito se quiser ir com o roteiro pronto! Quanto ao voo, faça simulaçoes de preço no decolar para ver qual o lugar que vale mais a pena a passagem. nao acho que Medellin seja a mais barata. Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LuisaDotti Postado Novembro 23, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Obrigadaaa!! Farei isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.