Membros CaLordello Postado Setembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Obrigada Gabi pelo relato, principalmente sobre o que se fazer em La paz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ronaldo.castro2004@ig.com. Postado Setembro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Boa noite! Muitooo bom seu relato Gabriela Prado!! Se souber, me ajuda em uma duvida?? Estou indo pra Bolivia em novembro agora, e uma das coisas que mais queria fazer era o Chacaltaya... Pelo que vi, vc tbm foi em novembro e não pegou neve la, então não vou pegar neve la tbm?? Esta época do ano não neva la, ou vc deu um certo azar?? rsrsrs Muito bom seu relato e já peguei variassss dicas! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lys14 Postado Setembro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Oi querida Gabi Quero te agradecer muitoooo pelo seu brilhante relato e também pelas orientações que você pacientemente me deu, não sei como te agradecer Fica aqui registrado minha gratidão E a minha hora tá chegando Gabi, e vamos que vamos né, de coração aberto como vc fez,...Um abraço bem apertado linda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabi CP Postado Outubro 7, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Boa noite! Muitooo bom seu relato Gabriela Prado!!Se souber, me ajuda em uma duvida?? Estou indo pra Bolivia em novembro agora, e uma das coisas que mais queria fazer era o Chacaltaya... Pelo que vi, vc tbm foi em novembro e não pegou neve la, então não vou pegar neve la tbm?? Esta época do ano não neva la, ou vc deu um certo azar?? rsrsrs Muito bom seu relato e já peguei variassss dicas! Abração Oi Ronaldo ! Então, sobre o Chacaltaya, eu não peguei neve, mas uns brasileiros que foram uns dias antes de mim pegaram nevando ! ! ! Acho que vai da sorte mesmo, e das chuvas rs rs rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabi CP Postado Outubro 7, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Oi querida Gabi Quero te agradecer muitoooo pelo seu brilhante relato e também pelas orientações que você pacientemente me deu, não sei como te agradecer Fica aqui registrado minha gratidão E a minha hora tá chegando Gabi, e vamos que vamos né, de coração aberto como vc fez,...Um abraço bem apertado linda Boa viagem elis ! ! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ronaldo.castro2004@ig.com. Postado Outubro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Brigadooooo!!! bjooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Than Postado Novembro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Ótimo relato!!Parabens!! Amei Tintin por tintin! Pretendo fazer uma viagem pra la em agosto do ano que vem,minha férias é nesse período! !!Estou a procura de companhias!! Vai ser a minha primeira viagem,estou o dia inteiro lendo relato nos forum ãã2::'> !! Ótimo relato!!Parabens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabi CP Postado Janeiro 8, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Obrigada Than ! Boa viagem ! se precisar de qualquer coisa estou por aqui ! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.