Membros Gabi CP Postado Janeiro 25, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 M. Hoffman, os dois hotéis que fiquei em Copacabana tinham onde deixar a mochila cargueira, vi as pessoas deixando para ir para a Isla e deixei tmb quando fui trocar e sair de hotel por longas horas, nos dois, bem tranquilo de deixar e sem custo extra Acho que é a melhor opção mesmo. Vai amar as islas ! Lugar lindo demais, cheio de energia com muitas lendas, histórias... Não dá pra esquecer que ali que começa a história do império Inca. Fascinante ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Janeiro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 _ Obrigado pelas dicas, Gabriela ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Márcio/Sp Postado Janeiro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Muito bom o relato, principalmente pela escolha de ficar apenas na Bolivia, cada um com seu gosto mas pra mim conhecer 4 países em 30 dias não é viagem, é maratona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabi CP Postado Janeiro 26, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Por nada M Hoffman, precisando estou aqui Muito obrigada Márcio / SP, interessante a ideia de 4 países em 30 dias = maratona rs rs, concordo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raimundo Filho Postado Janeiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Excelente relato, estive em Uyuni na época do inverno e devo ir em Julho. Desta vez vou seguir rumo à Lima e vou usar parte do teu roteiro. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabi CP Postado Janeiro 28, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Obrigada Raimundo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thierryrojas Postado Julho 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Muito bom o seu relato, gostei de mais. E ainda peguei mais dicas de lugares que eu não conhecia em Copacabana. Moro em Corumbá, e sempre que posso viajo para Santa Cruz. E sempre vou a Puerto Quijarro,e Puerto Suarez comer no mirante ou ir fazer compras, hehehe. Santa Cruz é muito legal, eu gosto muito das baladas de lá. E dos passeios também. La Paz é muito bonita, mesmo as casas não tendo reboco, mas o conjunto fica lindo, né. Fiquei no Hotel Torino também, e fiquei muito amigo da Basilia, tinha ela no facebook, mas desativei. E em Copacabana também fiquei no mesmo hotel que você, e acredita que o senhora que cuidava a noite nos mandou chegar as 00 noite? kkkkkkkkkkkk, muita sacanagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinoue Postado Julho 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2013 MARAVILHOSO o relato. Super detalhado e ilustrado!! Deve ter dado um trabalhão!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabi CP Postado Agosto 14, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Muito bom o seu relato, gostei de mais. E ainda peguei mais dicas de lugares que eu não conhecia em Copacabana.Moro em Corumbá, e sempre que posso viajo para Santa Cruz. E sempre vou a Puerto Quijarro,e Puerto Suarez comer no mirante ou ir fazer compras, hehehe. Santa Cruz é muito legal, eu gosto muito das baladas de lá. E dos passeios também. La Paz é muito bonita, mesmo as casas não tendo reboco, mas o conjunto fica lindo, né. Fiquei no Hotel Torino também, e fiquei muito amigo da Basilia, tinha ela no facebook, mas desativei. E em Copacabana também fiquei no mesmo hotel que você, e acredita que o senhora que cuidava a noite nos mandou chegar as 00 noite? kkkkkkkkkkkk, muita sacanagem. Que legal ! Eu preciso conhecer melhor Sta Cruz e suas baladas, na próxima eu fico mais por lá Depois posta dicas para sair por lá ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabi CP Postado Agosto 14, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 MARAVILHOSO o relato. Super detalhado e ilustrado!! Deve ter dado um trabalhão!!!! Obrigada Yurinoue ! Tentei detalhar bastante, por que foram os detalhes dos relatos aqui no mochileiros que me ajudaram de montão na viagem quanto ao trabalho, até que não deu tanto, rs rs, fui anotando tudo no caminho, a Bolívia inspira bastante a gente né? rs Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.