Membros nathybcc Postado Março 5, 2013 Membros Postado Março 5, 2013 Então Aline.. Eu estou planejando ir em maio para +- os mesmos lugares que você... sendo que irei fazer Amsterdam, Munique, Praga, Viena, Budapeste, Cracovia e meu voo de volta sai de Varsovia. Como os voos para Munique possuem conexão em Amsterdam, vou fazer um stop over de dois dias em Amsterdam e de la pego o voo para Munique. De Munique vou de trem para Praga (5 horas), depois praga-viena tbm de trem (4 horas), viena-budapeste tbm d trem (n lembro o tempo) , budapeste-cracovia penso em fazer ou de onibus ou de trem, tem as duas opções, e como n tem voo da air france de cracovia para o Brasil, vou pegar o voo de volta de Varsovia, que fica a poucas horas de trem de Cracovia. Eu achava que se eu não comprasse voo de ida e volta do mesmo lugar sairia muito mais caro.. sempre que colocava no submarino os preços eram absurdos.. ai tentei diretamente no site da air france o ícone múltiplos destinos e coloquei o voo RioxAmsterdam, dps AmsterdamxMunique e por ultimo o de volta VarsoviaxRio e saiu tudo por menos de 2200, incluindo as taxas. Saiu muito mais em conta ( e com maior economia de tempo), principalmente por nao ter que voltar para o país q eu cheguei para poder voltar ao Brasil =) Citar
Membros alessandra SB Postado Março 29, 2013 Membros Postado Março 29, 2013 olá nathy...não encontrei o multiplos destinos no site da Air France.Sera que não tem mais ou não estou encontrando? Citar
Membros nathybcc Postado Março 30, 2013 Membros Postado Março 30, 2013 Você não está encontrando... Aonde tem para preencher ida e volta, aperta la no campo de ida comp qm vai preencher e ai aparece uma Janela maior com umas outras opções..tem no site da KLM tbm. Citar
Membros Pedro Turra Postado Abril 29, 2013 Membros Postado Abril 29, 2013 Galera, desculpe mas vi o post agora, moro na cidade Rokycany (12KM de Plzen (cidade muito bonita e onde foi criada a cerveja Pilsner)e 90KM de Praga)e acho q vcs teriam que mudar o entinerario: Berlim - Praga - Cracóvia - Budapeste - Viena - Munique para: Berlim - Munique -Plzen((1 dia sem dormir da pra ver tudo(cervejaria Plzensky Prazdroj (maior do pais)- centro historico- sinagoga(uma das maiores da europa)- catedral de St Bartolomeu( maior torre da Rep. Tcheca)- museu da cerveja) e tem trem de hora em hora pra Praga)- Praga- Viena-Budapest; porque essas cidades tem ligacoes faceis de trem/onibus; sendo assim qualquer duvida posso ajudar no que puder. Citar
Membros Kazinhaa26 Postado Março 31, 2014 Membros Postado Março 31, 2014 Pessoal! Estarei em Berlim em maio e de lá pretendo conhecer tb Cracóvia, Praga e Viena. Qual seria o melhor caminho? Berlim-Praga-Cracovia-Viena ou Berlim-Cracovia-Praga-Viena? E quais os melhores meios de transporte? Obrigada!!! Citar
Membros wnorjr Postado Abril 9, 2014 Membros Postado Abril 9, 2014 Estamos interessados em fazer exatamente este trecho... acha que 14 dias são suficientes ou temos que tirar alguma destas cidades? 12 dias se considerar a ida e volta para o BR. Vamos sair dia 23 de maio e voltamos dia 05 de junho. Citar
Membros We eed some revolution Postado Abril 9, 2014 Membros Postado Abril 9, 2014 Olá, estou indo para a europa entre os dias 29 de junho e 02 de agosto de 2014. Meu roteiro por enquanto está assim: Amsterdan ( 30/06 a 06/07), Bruxelas (06/07 a 08/07 ), Berlim ( 09/07 a 15/07 ) , Munique ( 16/07 a 18/07), Praga ( 19/07 a 23/07), Cracóvia ( 24/07 a 27/07) e Varsovia ( 28/07 a 01/08) retornando de avião no dia 01/08 a amsterdam, pernoitando por lá e pegando o voo de volta dia 02/08 a Guarulhos. Voces acham que esses tempos de permanencia nessas cidades estão adequados? Penso em fazer todos os trechos internos de trem, a maioria noturno pra gastar um pouco menos com hotel, mas ainda nao reservei nenhum, visto que a maioria só abre a venda de bilhetes 60 dias antes da data de viagem…. Obrigado desde já galera, críticas e sugestões são sempre bem vindas! Abraços Citar
Membros gvinha Postado Julho 26, 2014 Membros Postado Julho 26, 2014 Olá pessoal, eu e minha esposa fizemos uma viagem em maio 2014 pra Berlim-Praga-Viena-Budapeste e colocamos umas dicas aqui no http://dicasdeviajantes.wordpress.com Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.