Membros de Honra Karenldc Postado Janeiro 29, 2013 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 29, 2013 Karen li seu relato e anotei muitas dicas. Só uma pergunta ? Se entendi bem vc gastou 2.800 Euros para dois ? em 15 dias. Eu estou querendo ir em Setembro, sendo que minha intenção é ficar 4 dias em Paris e uns 12 dias em Portugal. Vc poderia me dizer quanto gastava em média por dia incluindo alimentação, Hostel , passeios e deslocamento ? eu estou pensando em gastar uns 120 Euros por dia. É suficiente? Desde já agradeço! Recebi a MP acima do trota... Eu acho suficiente se não fores esbanjar. Procure hostel próximo aos metros, o q facilita locomoção Os q ficamos giraram entre E$ 40 e E$ 60, quarto duplo com banheiro Não esbanjamos com comida tb, mas nas atracões, pouca coisa escapou de nossa visita. O cato de em alguns não haver café da manha até q nem foi empecilho pq custava E$ 3 (café + pastel de Belém ou bifana) Passagens, preferimos usar os passas diários, o q facilitou muito! Caso tenha qualquer duvida, estou à disposição.. Bjk Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 30, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 30, 2013 Valeu Karen, muito obrigado por responder, ajudou muito. Citar
Membros Marcos H. O. Souza Postado Janeiro 30, 2013 Membros Postado Janeiro 30, 2013 Excelente relato! Assim como o meu xará, tive uma impressão muito negativa de Lisboa (especialmente dos lisboetas, ou "alfacinhas", como eles são conhecidos); que bom que vc teve outra percepção! O legal é justamente isso, impressões e percepções variando de viajante para viajante. Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Janeiro 30, 2013 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 30, 2013 Tive uma horrível impressão de Barcelona, pensava que fosse diferente. Saindo da zona turística vc é um ET, é muito mau tratado, não gostei, Lisboa fui feliz! faz parte... Citar
Membros Marcos H. O. Souza Postado Janeiro 30, 2013 Membros Postado Janeiro 30, 2013 Quando estive na Espanha, não cheguei a visitar Barcelona, porém, mais de uma pessoa me disse que a relação da Catalunha e do País Basco com o resto da Espanha é um tanto quanto espinhosa; alguns comerciantes barceloneses inclusive ignoram ou mesmo reclamam se vc chegar falando com eles em espanhol (castelhano, para eles); alguns conhecidos meus inclusive asseguraram que se a pessoa falar inglês, tem mais chances de ser bem tratada do que falando espanhol por lá. O catalão escrito é até intelegível, falado é mais complicado. Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 30, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 30, 2013 Cá pra nós Fado e Flamenco são programas pra indio nenhum botar defeito. Páreo duro ! Citar
Membros daniela landim Postado Janeiro 30, 2013 Membros Postado Janeiro 30, 2013 Muito bom seu relato gostei muito...moro em Lisboa e colhi muitas informacoes de vc...amo Sintra, meu primeiro dia em Portugal fui meio perdida ate a Quinta da Regaleira e amei mesmo sem entrar naquele dia, na altura mora perto de Sintra...pelo seu relato so faltou mesmo um passeio pelas praias perto de Sintra e o Cabo da Roca, e muito bonito e bem diferente das praias c calcadoes, muitas rochas e penhascos...Parabens pela viagem...bjus Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Janeiro 30, 2013 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 30, 2013 Joy, vc entendeu o espírito da coisa! Eu passei pelas praias citadas, mas não chamou muito minha atenção porque estava "derramando" água. E são bem diferentes das nossas, aquelas, apesar de urbanizadas, deixar denotar muito a beleza natural. Citar
Membros Marthinha29 Postado Fevereiro 13, 2013 Membros Postado Fevereiro 13, 2013 Karen, adorei o relato. Pretendo ir em outubro /13 para Portugal e Itália. No item roupas vi que você colocou fleece. Nesta época já faz tanto frio assim? E com relação a alimentação, é possível almoçar e jantar com 20 euros por dia??? Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Fevereiro 13, 2013 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2013 Olá... em Portugal não fez tanto frio assim, mas em Madrid pegamos -1 pra mim isso foi frio de rachar o coco, isso que sou do sul e aqui é frio mesmo!!! Quanto à alimentação, eu digo que é muiiiiiiiiiiiito difícil te dizer vc vai gastar tanto, pq cada um é diferente, assim como num dia, vc pode comer mais que outro, ou jantar em algum lugar especial... vamos fazer as contas = E$ 5,00 para o café da manhã, vc pode achar por menos E$ 10,00 a E$ 15,00 para almoço... fugindo das zonas turísitcas Lanchinhos (barrinha de cereal, alguma fruta) e água, sempre compre em mercadinhos distantes das zonas turísticas... Janta ou mesmo preço do almoço ou vc pode comprar algo e comer no hostel. Fica meio apertado com E$ 20,00 na minha opinião. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.