Membros Kamael Postado Novembro 19, 2012 Membros Postado Novembro 19, 2012 Fala galera!! Eu e uns amigos estamos programando uma viagem para a primeira semana de abril/2013, e estamos com uma dúvida cruel! Agente ouviu falar muito bem de Natal/RN, mas parece que lá não tem balada, que é um dos nossos objetivos! hahaha Vcs sabem dizer se, pra quem procura balada, Natal seria uma boa escolha? Por que temos a opção de Porto Seguro, que é festa na certa (não sei nesse período de abril...), mas ouvimos que lá não é tão bom em termos de praia como Natal... Então se puderem nos ajudar com algumas dicas, eu agradeço! rsrs Citar
Membros Felipe Fávaro Postado Novembro 19, 2012 Membros Postado Novembro 19, 2012 Fala Kamael… Bom em relação a Porto Seguro não posso ajudar muito, mas em Natal estive em Junho de 2012. Em relação as baladas as duas que eu pude curtir foram 1 http://rastapecasadeforro.com.br/ (Rastapé) 2 http://tavernapub.com.br/index2.html (Pub) Essa primeira é bem animada ( fique esparto que universitário não paga até a meia noite). Depois que entra vc é carimbado e já pode sair do lado de fora de boa. Essa segunda é uma baladinha mais elitizada que por sinal lota de turista, muito legal tb. Ahh sempre rola uns convites vips nos Hotels. Tirando as baladas , as noites mais animadas são as margens da praia de Ponta Negra. Em relação as praias não deixe de conhecer Pipa e Genipabu. Qualquer dúvida tamo ae.Abraço. Citar
Colaboradores radiofonico3 Postado Novembro 19, 2012 Colaboradores Postado Novembro 19, 2012 Que demais o seu relato! Citar
Colaboradores radiofonico3 Postado Novembro 19, 2012 Colaboradores Postado Novembro 19, 2012 (editado) Ironias à parte, minha dica é procurar no lugar certo: natal-perguntas-e-respostas-t30053.html e porto-seguro-perguntas-e-respostas-t18699.html Editado Novembro 19, 2012 por Visitante Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 19, 2012 Colaboradores Postado Novembro 19, 2012 ola vamos la Porto Seguro nao tem praia legal...mais tem variossss passeios para vc fazer como Praia do Espelho, Arraial, Trancoso e afins A cidade nao paraaa...é um loucura com relaçao a balada...começando pela passarela do alcool com variosss drinks (um capeta, dois capeta e tres capota essa frase é a mais puraaaa verdade) Toa a Toa, Bombordo, Axe moi, Barramares e Ilha dos Aquarios...é balada todo dia...uma loucura... Natal é maravilhoso...praias lindissimas, me apaixonei por la (volto em 2013) porem com relação a balada ja é um pouco mais tranquilo comparado com Porto Seguro Como nosso amigo citou acima tem o Taverna no qual eu amoooooooooooooooo e o Rastapé....nao recomendo o Forro com Turista. bom cada cidade tem sua particularidade se estao afim de balada, recomento Porto Seguro se precisarem de mais alguma dica é so dizer bjs Citar
Membros Kamael Postado Novembro 20, 2012 Autor Membros Postado Novembro 20, 2012 Pow galera! Valeu mesmo pelas dicas e os links! rsrsrs Ambos os lugares tem suas vantagens e desvantagens, depende mais do que vc procura né! Mas não sei se vcs conhecem Trindade... Fiquei sabendo hoje que lá é meio psicodélico, bom demais!! hahaha Quando eu ver pra onde agente vai eu dou um toque, e qualquer coisa agente troca mais idéia! Não fui pra muitos lugares, mas qq coisa tbm estamos aí pra ajudar! Abração! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.