Membros asandre Postado Novembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Desculpa desvirtuar o tópico, mas vamos lá: Onde ficou hospedado? Fiquei no Hotel A e B Internacional, um hotel simples, 3 estrelas, mas que atendeu bem nossas expectativas. Fica próximo ao Palácio Legislativo, na rua Montevideo. Bom custo benefício! Você ficou quantos dias? Em B.A. fiquei 3 dias e meio. Me envie o seu roteiro, se possivel. Um roteiro legal seria de 3/4dias. Se ficar 4 dias fica menos cansativo. Meu roteiro foi assim: No primeiro dia começamos pelo Palácio Legislativo (pois era próximo ao hotel), depois Café Tortoni, Plaza de Mayo (Casa Rosada, Igreja, Banco de La Nacion) e depois Feira de San Telmo, pois era domingo e a feira estava ali. Daí fizemos a besteira de ir andando até o Puerto Madero e nos arrebentamos, caminhamos demais nesse primeiro dia. Voltamos de Taxi ao hotel e depois demos mais uma caminhada para conhecer o Teatro Colon e Obelisco e jantamos no centro. Segundo dia Caminito (de Taxi) e depois Recoleta (cemitério, sorveteria, flor de metal, faculdade de direito, shopping buenos aires desing). Não achamos graça nesse shopping. A noite demos uma volta pelo centro, rua Florida e Galeria Pacifico. Terceiro dia: Palermo (bosques, rosedal, jardim japonês). Não fomos ao Zoo, pois na minha cidade tem zoológico e já estou enjoado dele. A noite fomos no show de tango. Mas do Centro até o Puerto Madero eh tão longe assim??? Estava pensando em também fazer o mesmo trajeto a pé. São cerca de quantos quilômetros? Pelo que vi no mapa, achei que fosse super perto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Andréia.... dá para ir andando sim..... são 2 quilômetros (10 quadras e vc chega no Yacht Clube).... Do Centro, depois de uns 20 minutos à pé e você chega à Porto Madeiro. Se você não estiver no Centro, como por exemplo de Palermo Norte, pegue a linha B (vermelha) até a última estação. Da Recoleta e Palermo Norte: ônibus 193 (Atrás do Cemitério da Recoleta, nas Azcuenaga). bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros asandre Postado Novembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Andréia.... dá para ir andando sim..... são 2 quilômetros (10 quadras e vc chega no Yacht Clube).... Do Centro, depois de uns 20 minutos à pé e você chega à Porto Madeiro. Se você não estiver no Centro, como por exemplo de Palermo Norte, pegue a linha B (vermelha) até a última estação. Da Recoleta e Palermo Norte: ônibus 193 (Atrás do Cemitério da Recoleta, nas Azcuenaga). bjs Como faço para saber todas as linhas dos ônibus de Buenos Aires? Tem algum site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 http://www.xcolectivo.com.ar/colectivo/ http://www.masmapas.com/ Use e abuse do metrô também!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros asandre Postado Novembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 http://www.xcolectivo.com.ar/colectivo/http://www.masmapas.com/ Use e abuse do metrô também!! Muito obrigada!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros przcareca Postado Novembro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Dá pra ir andando tranquilamente do centro até Puerto Madero, mas no contexto em que estávamos ficou puxado, pois já havíamos andado bastante. Primeiro a dia a gente quer ver tudo, então se já estiver com as pernas doendo é melhor ter bom senso, parar, e deixar para continuar no dia seguinte. Não vale à pena se desgastar no primeiro dia e comprometer as vezes o restante da viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.