Membros Marcus Souza Postado Novembro 19, 2012 Membros Postado Novembro 19, 2012 Bom dia Mochileiros. Esse é o meu primeiro post aqui, apesar de acompanhar as dicas da galera. Criei esse post para pedir ajuda em relação a viagem que farei em Abril para Miami e Orlando. Estamos em 4 pessoas: eu, minha esposa, minha sogra e meu cunhado. O roteiro da viagem é o seguinte: Saimos do Rio de Janeiro dia 14/04/13 as 22:40 e chegamos em Miami dia 15/04 as 06:30 em um voo direto da TAM. Pegamos o carro no aeroporto de Miami. Como é muito cedo não sei se conseguirei deixar as malas no hotel. Ficaremos no CasaBlanca On The Ocean. Ainda não sei o que fazer em Miami. A única coisa que sei é que vamos para fort lauderdale, pois meu cunhado morou lá. Sei também que em Miami eu e minha esposa vamos aproveitar para comprar algumas coisas de bebê, pois pretendemos engravidar logo após a viagem. Peguei algumas dicas do que comprar e onde comprar, mas quanto mais dicas melhor. Ficamos em Miami até o dia 17/04. Almoçamos e vamos de carro para Orlando. Esse dia sei que o máximo que vamos fazer é fazer compras do wal-mart e ir jantar em algum lugar. Vamos ficar em Orlando até o dia 26/04 e temos comprado os seguintes parques: 4 dias Disney, 2 dias Universal, 1 dia Sea World. Apesar de termos 4 dias de Disney, não iremos visitar Epecot. Qual seria a melhor forma de organizar os parques para que possamos curtir todos os dias e não ficar totalmente exaustos. Teremos 2 dias de compras em Orlando. Qualquer dica ficarei muito grato. Abraços, Marcus. Citar
Membros Marcus Souza Postado Novembro 19, 2012 Autor Membros Postado Novembro 19, 2012 Outra coisa. Vi o Crowd Calendar para o periodo que vamos e vi que pegaremos os parques vazios. Isso procede ?? Abraços. Citar
Membros ana.ottobeli Postado Março 25, 2013 Membros Postado Março 25, 2013 Vou para Orlando tbm, 4 dias! Meu roteiro é 1 dia universal (2 parques), 2 dias Disney (1 Hollywood, 1 Animal) - já conheço Epcot (não indico) e o Magic (bem infantil, vale pelo castelo). 1 dia Sea World e 1 dia compras (o q acho pouco pq só o Outlet Premium são umas 50 lojas! Mas fazer o q? Citar
Membros BySchneider Postado Março 26, 2013 Membros Postado Março 26, 2013 mvmib, vc já alugou o carro em miami? Fez com quem? pagou quanto? E os hoteis? Já tem tudo fechado tb? Farei um roteiro parecido com o teu em dezembro/13. Citar
Membros Fabex Postado Abril 8, 2013 Membros Postado Abril 8, 2013 Olá MVMIB, viajo no final de abril pra Miami/Orlando e pesquisei sobre a lotação dos parques. As 2 últimas semanas de março e as 2 primeiras de abril coincidem com o Springbreak dos norte-americanos, então os parques costumam ficar mais cheios nesse período, ficando mais tranquilos à partir da segunda quinzena de abril. Citar
Membros JuniorBH Postado Abril 16, 2013 Membros Postado Abril 16, 2013 Pessoal, vou pra Miami-Orlando no final de maio. Andei pesquisando muito pela web qual a opçao mais economica de aluguel de carro. A com melhor valor foi a www.thrifty.com façam uma simulação lá e comentem. Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.