Membros Wesley Fortes Postado Novembro 19, 2012 Membros Postado Novembro 19, 2012 E ae galera!!! Estou a fim de conhecer um pouco do litoral capixaba nas próximas férias de Janeiro. Fiz um roteirinho e se alguém puder dar umas dicas ou de repente quiser se somar a nós (vou com amigo) fique à vontade. A ideia é sair no dia 08/01 e ficar até 19/01. No roteiro estão previstos basicamente esses lugares: Guarapari Praia do Morro Setiba Meaípe Enseada Azul Praia das Castanheiras Vila Velha Praia de Itaparica Praia da Costa e Morro do Moreno Praia da Fruto ou Praia de Carais Barra do Jucú E mais um dia pra ir e conhecer um pouco de Vitória. Pitacos são muito bem-vindos!!! Abraços! Citar
Membros rguzansky Postado Novembro 20, 2012 Membros Postado Novembro 20, 2012 Wesley, sou morador de Vila Velha e com todo esse tempo, dá pra fazer bastante coisa. A praia de itaparica, itapoã e praia da costa são uma do lado da outra, relativamente pequenas e você pode ficar nelas três em um dia, até porque não muda muita coisa. Sugiro fortemente a visita ao Convento da Penha com sua história e sua espetacular vista da baia de vitória. Ir pra Vila Velha e não passar por lá, é como não ir para Vila Velha. Sugiro também a subida ao morro do moreno (fica em frente ao Convento da Penha) tem a estrada de chão (sobe carro) e a trilha, toda demarcada, não tem como se perder e é só chegar e subir, tem uma vista fantástica lá. Fica ao final da praia da costa e dá para se subir e descer em 3 horas (indo beeeem devagar). Claro, a visita na fábrica da garoto (que você pode entrar, conhecer a produção) paga-se uma taxa de R$5,00 e tem varios pontos de degustação durante a visita, que deve ser marcada antecipadamente: http://www.garoto.com.br/portal/nossaempresa/visite.aspx E para finalizar, comer uma moqueca capixaba (eu prefiro o restaurante Atlântica, um dos mais tradicionais e antigos do local, fica quase no final da praia da costa, próximo ao morro do moreno) Citar
Membros kelly Driusso Postado Janeiro 3, 2013 Membros Postado Janeiro 3, 2013 Olá, watou pensando tb ir o litoral do ES, passar tb por Guarapari, vc vai nesses dias mesmo q vc postou? Vc é de onde? Citar
Membros Wesley Fortes Postado Janeiro 22, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2013 Poxa Kellinha... fiquei um mês sem internet antes da viagem e não pude te responder antes. Fui pra lá no dia 9 e voltei agora dia 20! Logo mais vou postar o relato. Será q vc estava por lá? kkk Bj!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.