Membros heitor_covre Postado Novembro 18, 2012 Membros Postado Novembro 18, 2012 (editado) Gostaria da ajuda de alguém que ja tem uma certa experiencia em NY.. Vou chegar dia 7 de fevereiro e vou embora 11... Chego numa quinta... Pontos turísticos quero visitar.. (Central Park vai ser no domingo, pos meu NY pass - que eu ja comprei - vai ser usado nos dia 7, 8 e 9.) Quem me ajudar com o roteiro considere que "só" vou usar o metrô. • American Museum of Natural History • Solomon R. Guggenheim Museum • Central Park • Empire State Building • Grand Central Terminal • Madame Tussaud's New York • Museum of Jewish Heritage – A Living Memorial to the Holocaust • Museum of Modern Art (MoMA) • New York Water Taxi • Statue of Liberty and Ellis Island Immigration (Museum Ferry) • The Brooklyn Bridge • The Cathedral of St. John the Divine • Top of the Rock • Unisphere • St. Thomas Church • St. Patrick's Church Obrigado... Se tiver alguem que estará lá me avise. Editado Dezembro 11, 2012 por Visitante Citar
Membros heitor_covre Postado Novembro 18, 2012 Autor Membros Postado Novembro 18, 2012 Alguém poderia indicar os dias e os lugares para cada dia? Eu tenho o NY pass 3 dias e vou comprar o metrôcard. DIA 1: 07/02 quinta-feira - chego em NY, provavelmente estou pronto para sair do Hotel às 9:30. DIA 2: 08/02 sexta-feira. DIA 3: 09/02 sábado. DIA 4: 10/02 domingo. DIA 5: 11/02 segunda-feira - saio às 11:00 do Hotel pois meu voo no Newark (EWR) para Tucson com conexão em Atlanta sai às 14:30. Preciso mesmo de ajuda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.