Ir para conteúdo

Noronha... I'll be back!!!

Melissinhaaa

Posts Recomendados

• Membros

Nuss... tava lembrando aki... Vou colocar mais algumas coisinhas... heheh

Levei repelente e mesmo assim os insetos deram o ar da graça, pois esqueci algumas vezes de passá-lo! kkk

Uma formiga me pegou logo no primeiro dia e fiquei com o braço doendo!

Tomei anti-alérgico... Agora q me dei conta do pq me sentia tão sonolenta e vagarooooosaaa a semana toooda... hahahah

Mas quem não tem alergia, nem precisa de repelente, viu... É sussa, nem tem borrachudo, pólvora ou outro ser desta categoria... muahahah

Um protetor solar fator 30 é o suficiente. Como eu sempre passo muuuuuito, gastei um tubo em 4 dias! kkk

E voltei corada!! Não tem akelas faixas de vermelhão pelo corpo, mas tb não tow com akeeeela cara de doente, mais... ehehe

Nem andei de busão... Só carona mesmo!

Ah! Levei um kit apnéia(snorckel, máscara e nadadeiras) e usei muuuuuito! Minha câmera é à prova d'água então não parava de tirar fotos!!

Mas dá p alugar lá na ilha... Cada parte sai por $5.

No Sueste nem vi muita coisa. Pra falar a verdade, vi é nada!!! Tava super turva a água e o mar tava muito agitado.

A meia hora q passei lá foi pra tomar vários caldos... kkk

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Kimel, muio bakana seu relato! Pensa em ir pra bonaire ou caribe quando? To querendo ir la pra mergulhar tb... Devo ate fazer o curso avancado agora nas ferias. E minha parceira de mergulho mudou de país..rs Se animar me passa seu msn ou face q a gente vai trocando ideia! Tenho alguns contatos bons pra algumas coisas.. =D

Hey, cara! Blz? Pelo q vi, precisarei fazer o curso novamente, do início. =P

Isso é bom, visto q o meu instrutor era oficial do exército e me obrigou a seguir o tempo dos outros alunos, o q não auxiliou muito com relação à perda do medo... kkk

Com os batismos em Arraial d´Ajuda e em Noronha, perdi o medo! E estou mesmo afim de fazer cursos no próximo ano!

Sobre ir pro Caribe, Bonaire... tenho minhas dúvidas... Talvez Punta Cana... I don't know yet...

Talvez fique pra 2014!! huahuahua... quem sabe...

Contatos? p fazer cursos, materiais ou checkouts?

Falou!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...