Membros Melissinhaaa Postado Novembro 21, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 (editado) kkkk Vcs são fora de série... Taê uma das curvas mais bonitas! heheh Sancho!!! Enjoy!! Bjos!! Editado Dezembro 3, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário
Membros Melissinhaaa Postado Novembro 21, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Nuss... tava lembrando aki... Vou colocar mais algumas coisinhas... heheh Levei repelente e mesmo assim os insetos deram o ar da graça, pois esqueci algumas vezes de passá-lo! kkk Uma formiga me pegou logo no primeiro dia e fiquei com o braço doendo! Tomei anti-alérgico... Agora q me dei conta do pq me sentia tão sonolenta e vagarooooosaaa a semana toooda... hahahah Mas quem não tem alergia, nem precisa de repelente, viu... É sussa, nem tem borrachudo, pólvora ou outro ser desta categoria... muahahah Um protetor solar fator 30 é o suficiente. Como eu sempre passo muuuuuito, gastei um tubo em 4 dias! kkk E voltei corada!! Não tem akelas faixas de vermelhão pelo corpo, mas tb não tow com akeeeela cara de doente, mais... ehehe Nem andei de busão... Só carona mesmo! Ah! Levei um kit apnéia(snorckel, máscara e nadadeiras) e usei muuuuuito! Minha câmera é à prova d'água então não parava de tirar fotos!! Mas dá p alugar lá na ilha... Cada parte sai por $5. No Sueste nem vi muita coisa. Pra falar a verdade, vi é nada!!! Tava super turva a água e o mar tava muito agitado. A meia hora q passei lá foi pra tomar vários caldos... kkk Citar Link para o comentário
Membros viniciusventura Postado Novembro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Kimel, muio bakana seu relato! Pensa em ir pra bonaire ou caribe quando? To querendo ir la pra mergulhar tb... Devo ate fazer o curso avancado agora nas ferias. E minha parceira de mergulho mudou de país..rs Se animar me passa seu msn ou face q a gente vai trocando ideia! Tenho alguns contatos bons pra algumas coisas.. =D Citar Link para o comentário
Membros Melissinhaaa Postado Novembro 29, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Kimel, muio bakana seu relato! Pensa em ir pra bonaire ou caribe quando? To querendo ir la pra mergulhar tb... Devo ate fazer o curso avancado agora nas ferias. E minha parceira de mergulho mudou de país..rs Se animar me passa seu msn ou face q a gente vai trocando ideia! Tenho alguns contatos bons pra algumas coisas.. =D Hey, cara! Blz? Pelo q vi, precisarei fazer o curso novamente, do início. =P Isso é bom, visto q o meu instrutor era oficial do exército e me obrigou a seguir o tempo dos outros alunos, o q não auxiliou muito com relação à perda do medo... kkk Com os batismos em Arraial d´Ajuda e em Noronha, perdi o medo! E estou mesmo afim de fazer cursos no próximo ano! Sobre ir pro Caribe, Bonaire... tenho minhas dúvidas... Talvez Punta Cana... I don't know yet... Talvez fique pra 2014!! huahuahua... quem sabe... Contatos? p fazer cursos, materiais ou checkouts? Falou!!! Citar Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Dezembro 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Mel, não era bem esse tipo de curva a que eu me referi... Mas o relato tá muito bom, sim!!!! Citar Link para o comentário
Membros Melissinhaaa Postado Dezembro 2, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 KKKKK Tossetto!! Mas essas são as curvas maravilhosas!!! E vale a pena conferir de pertinho!!! Bjo!! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.