Membros Maria Carolina PZG Postado Novembro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Olá a todos :] Estou pensando em fazer um mochilão de mais ou menos 20 dias para a América do Sul e passar pelas cidades de Montevidéu, Buenos Aires e Santiago. Por enquanto, meu roteiro está da seguinte forma: Montevidéu - 7 dias Buenos Aires - 7 dias Santiago - 5 dias Não tenho tanta ideia de quanto devo levar de dinheiro para esses lugares. Meu objetivo da viagem é conhecer os pontos turísticos, históricos e de beleza natural. Sem muitas compras ou lugares caros rs Quem puder mandar dicas de hostels, lugares e possibilidades de transporte, ficarei contente Muito obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Debora e Luiz Postado Novembro 18, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Oi Maria Carolina, seja bem-vinda. Acho que você pode fazer umas pesquisar aqui pelo fórum mesmo e ler alguns relatos. Já posso te adiantar que 7 dias só para Montevidéo é muita coisa. 2 dias é suficiente. Você pode aproveitar para conhecer Punta del Leste e Colonia del Sacramento, no Uruguai. 5 dias para Santiago também é muita coisa. Você pode aproveitar e separar 1 dia para esquiar e 1 ou 2 dias para Viña del Mar e Valparaíso. Fora isso, "dicas de hostels, lugares e possibilidades de transporte" tem aos montes em perguntas e relatos aqui no fórum. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoPanni Postado Novembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Oi Maria Carolina, Qdo vc pensa em fazer esse mochilão? Sou de santos e estava planejando fazer uma viagem de carro com dois amigos para o chile com um roteiro passando por montevideu, de barco para buenos aires, mendoza, santiago e villarica. Porém um dos amigos desistiu o que quebrou nosso orçamento. Partiríamos no dia 1/12/12. Se tu tiver interesse me manda um e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.