Colaboradores ColorMundi Postado Novembro 27, 2012 Colaboradores Postado Novembro 27, 2012 Não ouviu o que queria ouvir, foi embora... Citar
Membros Darim Postado Dezembro 6, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 6, 2012 Meus amigos, me desculpem pela demora em responder. Provas e mais provas na universidade! Vou seguir o conselho de todos vocês, realmente ficou BEM apertado, a empolgação tava grande, rsss. Penso em cortar Berlin, Budapeste, Istambul, Atenas e Roma/Vaticano, pra ter tempo suficiente nos outros países. Na verdade mudei completamente a ideia da viagem. Tenho 23 anos, vou viajar com amigos de infância e todos solteiros, não posso desperdiçar esta oportunidade que pode ser única. Assim, vou priorizar destinos que sejam mais apropriados(baladas) como Ibiza, St Tropez, Barcelona, Amsterdam...(Sugestões?) Escolhi Paris como parada pois um destes amigos mora lá! A viagem cultural que tenho tanta vontade de fazer, ficará pra próxima... Foi duro aceitar ir na Europa e deixar de conhecer o Coliseu, Acrópole, Muro de Berlin dentre outros, mas vou aproveitar mais com os meus amigos em outros lugares... Acabei de comprar o Guia interativo do viajante independente pela Europa, vou ler e volto a comentar com vcs sobre o planejamento da viagem! Mais uma vez, muito obrigado pela boa vontade de querer ajudar. Vcs são d+! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.