Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Novembro 22, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2011 Olá Vinicius, ainda não visitei a cidade de nome gigante, então não posso opinar. Se vc gosta de trilhas uma região que eu fui e gostei muito é "Beacon Brecon National Park", muitas montanhas e vales com cachoeiras. Eu fui de carro e fiquei hospedada num lugar pequeno no meio do nada, mas dá pra explorar com transporte público, este site aqui traz todas as dicas e sugestões do que visitar na região: http://www.travelbreconbeacons.info/ Outro lugar que visitei foi a costa de Pembrokeshire: já caminhei entre Saundersfoot e Temby, são lugares muito bonitos também. Por onde começar: na página oficial de turismo de Gales tem uma sessão só sobre caminhadas, daí vc pode combinar com alguma atração do seu interesse http://walking.visitwales.com/ Já visitei alguns castelos pelo interior do país, um que marcou foi "Castelo Raglan" em ruínas - mas há vários outros se for do seu interesse procura por castles in wales no google que vc vai encontras de monte. Boa viagem! Citar
Colaboradores busetto Postado Maio 23, 2012 Colaboradores Postado Maio 23, 2012 Olá Pessoal, O ônibus de Londres para Cardiff é o http://www.nationalexpress.com Passagens em torno de 10 libras e podem ser compradas pela internet. Em Londres, é possível pegar o ônibus na estação Victoria Station Abraço!! Citar
Membros paula.a Postado Novembro 14, 2012 Membros Postado Novembro 14, 2012 Eu acabei de chegar em Londres para morar e tô com um fds livre e queria ir pra algum lugar, pensei em passar o fds em Cardiff, procurei mas não achei tópicos sobre Cardiff, comecei a pesquisar e ví que tem um castelo lá (coisa q eu gosto muito) e pensei em ir. Como vou sozinha fiquei com medo da cidade ser entediante (foi o que me disseram sobre Cardiff) alguém poderia me recomendar um hostel lá? Citar
Membros arnobionet Postado Dezembro 19, 2012 Membros Postado Dezembro 19, 2012 Eu acabei de chegar em Londres para morar e tô com um fds livre e queria ir pra algum lugar, pensei em passar o fds em Cardiff, procurei mas não achei tópicos sobre Cardiff, comecei a pesquisar e ví que tem um castelo lá (coisa q eu gosto muito) e pensei em ir. Como vou sozinha fiquei com medo da cidade ser entediante (foi o que me disseram sobre Cardiff) alguém poderia me recomendar um hostel lá? Oi Paula Publiquei o relato completo em forma de diário da minha viagem para a Grã-Bretanha em 2011, incluindo Cardiff, aqui no Mochileiros.com (o link está na minha assinatura). Passei dois dias na cidade. Estava com a minha namorada e nós gostamos muito. Não sei se tem hostel bem localizado lá. Ficamos em um pequeno hotel bem no centro. Nós achamos bom. No meu blog (link na minha assinatura) o relato está com as fotos. Abraço e boa viagem! Citar
Membros _Lidi_ Postado Março 4, 2013 Membros Postado Março 4, 2013 Bom dia mochileiros Acabei de publicar o meu Segundo relato de viagem. Visitei este local, tem umas dicas legais, vale a pena dar uma olhadinha. Um bom dia à todos. 12-dias-inglaterra-e-pais-de-gales-t79831.html Citar
Membros fernandodenardin Postado Abril 4, 2013 Membros Postado Abril 4, 2013 Em 2012 estive durante 4 dias em Cardiff em Wales, fiquei na casa de um amigo que estava morando por lá, realmente a cidade não tem muito o que fazer, o tempo estava meio que no estilo britânico, era aquela garoa fina, dali a pouco sol, depois chuva e assim a coisa ia! Recomendo o Cardiff Castle, que é muito legal, Millenium Stadion, tem um shopping grande no centro da cidade que não me recordo o nome. Neste período em que fiquei lá aluguei um carro(sim com a direção ao contrário) e fiz aproximadamente 300kms em uma dia. Sai de Cardiff e fui até as pedras de Stonehenge que fica em Amesbury, interior do interior da Inglaterra. Uma parada rápida para ouvir a história das pedras e comprar alguns itens de recordação e a chuva e o frio eram tantos que decidimos seguir viagem, fomos até Bath, pacata cidade também no interior da Inglaterra que é famosa pelas Romans Baths (Banhos Romanos), vale bastante a pena visita-la, além dos Banhos Romanos tem um famoso e enorme The Royal Crescent Hotel. É uma viagem de 1 dia para aproveitar tudo com calma e conseguir parar para um bom almoço! Retornando a Cardiff não dá pra deixar de falar que pelo centro existem diversos pubs bons para tomar cerveja e assistir a shows de bandas! Recomendo bastante esse passeio. Citar
Membros paula.a Postado Abril 12, 2013 Membros Postado Abril 12, 2013 Eu fui pra Cardiff, não há muita coisa a se fazer, quem for eu aconselho a ir num final de semana que tenha algum jogo de rugby, a cidade fica muito mais animada! Minha dica é sobre o castelo : O castelo de Cardiff cobra 11libras a entrada como o áudio guia (tem em português) mas dá para entrar no pátio e em alguns lugares sem ter que pagar o ingresso. Citar
Membros Nana Poppy Postado Fevereiro 19, 2014 Membros Postado Fevereiro 19, 2014 Olá gente, boa tarde a todos!! Sou nova aqui, e estou planejando minha segunda viagem de mochilão, e precisando de algumas dicas. Estou montando um roteiro p/ o Reino Unido, de aprox/e uns 35 a 40 dias entre junho e julho/14, e estou com problemas pra fechar meu roteiro no País de Gales. Quero fazer um trechinho do Wales Coast Path (umas 60 milhas), provavelmente na região de Pembrokeshire. A ideia é fazer caminhadas diárias entre uma cidade e outra, pernoitando em cada uma, e caminhando entre 10 e 15 milhas por dia. Encontrei uma agência na internet q se chama Budget Walking (http://www.budgetwalking.co.uk/), pois vi q eles ajudam organizar os roteiros, fornecem os mapas diários, reservas de acomodação, e o transfer de bagagem - já q vou estar com uma mala beeemm pesada, q iria entornar o caldo numa caminhada dessas. Bem, só q eles estão demorando pra me enviar as sugestões de roteiros, e preciso fechar essa parte pra poder seguir com o planejamento da viagem. Alguém aqui já fez essa trip como estou querendo fazer? Conhecem alguma outra agência ou grupo q ajude a montar esse tipo de roteiro p/ o Wales Coast Path? Por favor, se alguém tiver alguma dica, qq uma sobre isso, tô aceitando, pois tenho q começar a comprar passagens, fazer reservas, etc. mas não posso enquanto não decidir como será esse trecho da viagem, e se será possível realizá-lo como estou pensando. Abçs!! Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Abril 11, 2014 Membros de Honra Postado Abril 11, 2014 Oi Nana, já caminhei trechos do Wales Coast Path em Pembrokeshire (por conta própria) e foi bem tranquilo. Acredito que vc não precise de uma agência organizando tudo para vc, a não ser que vc esteja com preguiça (se for o caso, entendo perfeitamente!). A mala bem pesada vc deixa em alguma estação/hotel e só leva o mínimo numa mochila, sem estresse. Se quer organizar sozinha, vc pode olhar online http://www.walescoastpath.gov.uk http://www.nationaltrail.co.uk/pembrokeshire-coast-path Essas trilhas de longa distância geralmente estão super bem sinalizadas, dá pra caminhar sem mapa e só seguir as sinalizações... ainda mais quando é trilha costeira, não é muito difícil se achar... mas querendo comprar um mapa é bem facil também, por exemplo: http://www.stanfords.co.uk/Home/Product-Detail/Pembrokeshire-Coast-Path---WELSH-COAST-PATH_9781845137823.htm?utm_campaign=webgains&utm_source=webgains&utm_medium=webgains Vc vai passar por Londres? Essa loja Stanfords tem todos os mapas possíveis e imagináveis, vale a pena visitar, fica pertinho de Covent Garden: www.stanfords.co.uk (já encontrei mapas de outras partes do mundo por lá, loja totalmente show). Precisando de mais alguma informação estou a disposição, boas caminhadas! Citar
Membros Nana Poppy Postado Abril 11, 2014 Membros Postado Abril 11, 2014 Valeu Adri, já tinha visto uma dica dessa loja e vou com certeza dar uma olhada lá! Agora os meus planos de seguir direto pela costa acabaram miando, a questão não era a preguiça não, hahahaha, o problema é q eu não iria voltar para mesma cidade depois de sair, ou seja, ficaria complicado voltar para pegar a mala. Mas por todas essas questões eu decidi ficar baseada em Tenby e ir fazendo roteiros diários em outros lugares da região,mas voltando sempre pra Tenby à noite. Quem sabe numa próxima. Brigada e até! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.