Membros victorprado Postado Fevereiro 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 Pra quem quiser se acostumar com esse jeito diferente do leste europeu, venha passa uns dias aqui em Curitiba 😅😅 Vão acabar achando os russos super simpáticos! Ah.. e uma coisa que ajuda muito é saber pelo menos um "bom dia/olá, tudo bem" na língua deles; quando eu fui e me apresentava em russo a receptividade era infinitamente maior! Abs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ricardo VSP Postado Fevereiro 19, 2022 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 Em 21/11/2012 em 10:46, GetulioM disse: Realmente Matheus, vc deu azar mesmo!! Passei ano novo em Moscou e fiquei de 29 de dezembro ate 7 de janeiro 2012... Moscou e São Petersburgo!! Realmente é um povo meio "chato" com turistas! Eu me sentia vigiado 24h por dia! Mas não tive nenhum problema, no aeroporto foi tranquilo, apesar d passar por trocentos detectores, na estacao de trem foi tranquilo tb, mostrei um papel impresso do ticket e o seguranca me disse onde ficava, com mimica, eh claro, huiahiuah... Nos atrasamos pra chegar na praca vermelha e acabamos passando o ano novo na rua, abracamos um policial, tiramos foto com ele, ate um gole d champagne ele tomou, huiahiuah... No metro vc tem q ficar do lado direito quando desce a escada rolante, pq os russos passam empurrando tudo e n pedem licenca!! Nao lembro de nada q tenha me aborrecido na viagem, voltaria facil demais pra la!! E sao peterburgo... nem sei o q dizer, uma das cidades mais bonitas q eu ja conheci!! E as mulheres... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, q maravilha!! E po, nem vale a pena ir com cvc ou qualquer outra agencia!! Eu fiz o seguinte, mandei um e-mail pra embaixada brasileira na russia perdindo alguma indicacao de guia, ou algo parecido e eles me deram o email d uma moça em Moscou, trocamos e-mail e foi super tranquilo, n precisei pagar nada antecipado, pagava por dia pra ela dependendo d quantas horas ficava com a gente!! Mulher super gente boa e ainda nos indicou outra em sao peterburgo... ficou mil vezes mais barato do q com cvc!! Bom, eu recomendo!! OLÁ Poderia.compartolhar o.contato.desse guia que fala.português? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 20, 2022 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2022 Eu gostaria, pode ser o e mail dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.