Membros Mércio_Pinheiro Postado Novembro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Boa tarde a todos. Estou planejando visitar Argentina e Chile em março de 2013, durante 15 a 20 dias. Será meu primeiro mochilão. Partindo de Buenos Aires, pretendo conhecer Mar Del Plata, Córdoba, Mendoza, Santiago e Valparaíso/Viña del Mar, voltando a Buenos Aires. Que acham? Como posso organizar esse roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robson Dombrosky Postado Novembro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Acho que você estará perdendo muito tempo e/ou dinheiro nesses deslocamentos, pois as cidades são muito distantes entre si. Sugestão: pegar um voo direto para Santiago e limitar-se à faixa entre Mendoza e Bariloche. Não sei se prefere visitar cidades grandes ou paisagens naturais, mas se preferir belezas naturais essa região que citei é especial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mércio_Pinheiro Postado Novembro 16, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Robson, gosto dos dois estilos: belezas naturais e cidades. Como posso organizar um roteiro combinando os dois estilos? Se faço Santiago, Valparaíso/Viña del Mar e Mendoza, o mochilão fica muito curto? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robson Dombrosky Postado Novembro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Bom, para uma viagem de 15 a 20 dias acho que essa quantidade de destinos está de bom tamanho. Pesquise aqui no forum e também em outras fontes (guias de viagem) etc as atrações nos arredores de cada cidade, não precisa ficar limitado à cidade em si, mas usá-la como base e de lá contratar passeios de um dia para os arredores. Por exemplo, partindo de Mendoza há um caminho antigo que ligava a Argentina ao Chile, é um belo passeio e você pode chegar até o vilarejo de Uspallata, onde filmaram "7 anos no Tibet" Se clicar no banner da minha assinatura poderá ver um relato de uma viagem de moto que fiz para lá em 2008. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlineZ Postado Novembro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Oi estou planejando um roteiro parecido para fevereiro,mas incluindo o Uruguai, com uma outra menina aqui do site...Vou colocar abaixo o roteiro...A princípio seria isso, mas por causa dos deslocamento estou pensando em cortar Rosário e ir direto para Mendoza,assim sobrariam algs dias pra caso alg aconteça ou eu decida ficar em outro lugar mais tempo... o que acham? 01 fev - SP- Buenos Aires (BsAs): chegada a noite. 02 fev - BsAs 03 fev - BsAs 04 fev - BsAs 05 fev - BsAs 06 fev - BsAs-Montevideo (chegada prevista:13h) 07 fev - Montevideo 08 fev - Montevideo 09 fev - Montevideo - Punta (chegada prevista 12h) 10 fev - Punta 11 fev - Punta-Montevideo 12 fev - Montevideo-BsAs-Rosário - fiquei em dúvida se vale a pena fazer isso,daria pra pegar um bus de BsAs e chegar em Rosário a noite...+não se se vale a pena correr 13 fev - Rosário 14 fev - Rosário - Mendoza (saindo a noite de Rosário) 15 fev - Mendoza (chegada prevista: 8h) 16 fev - Mendoza 17 fev - Mendoza 18 fev - Mendoza - Santiago (saindo de manhã) 19 fev - Santiago 20 fev - Santiago 21 fev - Santiago 22 fev - Santiago com bate e volta a Valparaiso e Vina del Mar 23 fev - Santiago - SP Agradeço a ajuda!! Abs Aline Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rô | aventure-se.com Postado Novembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Show de bola. Bom mochilão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.