Membros de Honra ClaudiaL Postado Janeiro 12, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2005 veja http://br.weather.com/weather/local/CAXX0504 e clique em médias e registros. Março lá ainda é MUITO frio... Uns -5 a 5 graus... Já agosto é muito quente!!! Citar
Membros de Honra Lucca Postado Janeiro 13, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2005 Realmente em março ainda estará muito frio em Toronto. Todavia, conversando no último domingo com o meu tio que reside por lá, a temperatura havia subido sensivelmente. Este inverno, para variar, está caracterizado por temperaturas surpreendemente baixas, cumuladas com um aumento do calor. Portanto, prepare-se para tudo! Citar
Membros de Honra ClaudiaL Postado Janeiro 13, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2005 Rodrigo, o clima tá estranho mesmo. Tava vendo as temperaturas no norte da Europa e na Escandinávia as temperaturas estavam positivas agora em janeiro! Já no oeste americano que nao deveria ser tao frio, tem nevado como nunca! Vai entender!?!? Citar
Membros de Honra Lucca Postado Janeiro 14, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 14, 2005 Pois é Claudia. Neste inverno, Toronto já enfrentou temperaturas baixíssimas e, de repente, a temperatura sobe inexplicavelmente. Como vc disse, vai entender né? Citar
Membros flychagas Postado Outubro 28, 2005 Membros Postado Outubro 28, 2005 Olá Claudia estava vendo um post seu para o Guido sobre Homestay,por acaso vc sabe as escolas que oferece esse serviço aki em SP?E depois como que vc programou sua estada ai no exterior em relação a lugar pra ficar ,comida ,trabalho e uma boa e barata escola de ingles ...estou super afim de pegar um visto de estudante ou turista e ficar trabalhando por ai, mas naum tenho muita base de como proceder , em relação ao frio daremos um jeito pois já li varios topicos e sei que temos que estar bem agasalhado. Será que vc poderia me dizer quais foram seus passos e o quanto vc investiu nessa viagem. Citar
Membros leila_raposo Postado Março 7, 2009 Membros Postado Março 7, 2009 Olá, galera. Estava lendo os posts deste tópico, mas ainda não ficou claro pra mim o seguinte: é uma grande furada ir pro Canadá (mais espedificamente costa oeste) em Dezembro? É quando tenho férias, mas muitas pessoas me assustaram dizendo que não dá nem pra sair na rua. Beijos Leila Citar
Membros de Honra Suelih Postado Março 7, 2009 Membros de Honra Postado Março 7, 2009 Olá Leila Olha a Costa Oeste em Dezembro pode chover muito, principalmente em Vancouver ou Victoria (ou qualquer cidade a nivel do mar). Neva pouco. Whistler é a meca dos esquiadores, entao dá pra curtir bem apesar do frio... Mas nas montanhas rochosas por ex. é neve pra xuxu e muito frio, pode estar fechada algumas estradas, e muitos resorts nao funcionam. Citar
Membros leila_raposo Postado Março 7, 2009 Membros Postado Março 7, 2009 Oi, Nhioka então, não tenho um roteiro pronto ainda, mas pretendia ir para Vancouver, Banff, Jasper e talvez Whistler. Você acha então que seria melhor eu investir em outras áreas? Beijos Citar
Membros de Honra Suelih Postado Março 8, 2009 Membros de Honra Postado Março 8, 2009 Leila Se eu pudesse escolher, realmente iria no verao , dá pra aproveitar mais. Mas o inverno tbem tem seu charme, embora possa ter chuva e os dias sejam bem curtos (escurece as 16h). Mas se quer esquiar, ta indo pro lugar certo! Vancouver tem 3 estacoes de esqui há menos de 45 min da cidade. Fora Whistler (2h) , Manning Park (3h), daí vai do seu gosto. bjos sueli Citar
Membros leila_raposo Postado Março 12, 2009 Membros Postado Março 12, 2009 Sueli, muito obrigada pela ajuda. Não tenho certeza se vou esquiar, mas é muito provável. E de qualquer forma, verão pra mim é impossível. Só estava preocupada com coisas que abrem ou não no inverno por lá, mas comprei um guia e pelo menos os albergues (a maioria) não fecham nessa época. Mas vou te falar: andei olhando as temperaturas em um site canadense e me assustei um pouco. Em alguns dias em Janeiro a temperatura em Jasper estava em torno dos -20°C, durante o dia! Realmente não é muito animador. Infelizmente ainda não decidi como vou fazer, talvez tenha mesmo que mudar de planos. Apesar de eu amar o frio, certas temperaturas podem me impedir de sair na rua. Que graça tem uma viagem sem caminhadas? Beijos Leila Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.