Membros Giovanni Silva Postado Dezembro 23, 2004 Membros Postado Dezembro 23, 2004 []Ano novo e natal vou ficar por aqui mesmo, pelo jeito que começou a nevar não é boa idéia viajar, vc deve estar me confundindo com alguém né Cláudia? [] eu nunca tive planos de ir a NY, em março ou abril tenho planos de ir a Tulsa, oklahoma, e quanto a vc? algo especial nesse fim de ano? [] Citar
Membros de Honra ClaudiaL Postado Dezembro 23, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 23, 2004 Giovanni, confundi. Foi o Mai q perguntou... sorry. Eu vou ficar aqui mesmo na minha cidade tupiniquim. Ninguem merece! Otimo Natal e a gente se fala. Abraços Citar
Membros lpego Postado Dezembro 23, 2004 Membros Postado Dezembro 23, 2004 []Ae galera,naum seria melhor mudar o nome deste topico ehehehehehe, o q vo6 axaum? [] [8D] Citar
Membros de Honra Lucca Postado Dezembro 24, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 24, 2004 Ipego, vc tem razão. Em verdade há neste tópico uma ampla discussão, envolvendo, principalmente, troca de dólares, frio, etc. Vamos fazer uma pequena enquete? O título do tópico é algo de fundamental importância. Minha sugestão é bem simples:Dicas sobre frio e troca de moeda. Aguardo a análise do Leandro (Coruja) e da Claudia (ClaudiaL) também. Abraços em todos. Citar
Membros de Honra ClaudiaL Postado Dezembro 24, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 24, 2004 tudo bem Citar
Membros de Honra Lucca Postado Dezembro 24, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 24, 2004 Grato pelo retorno Claudia! Vou aguardar mais alguns dias ou opiniões para proceder a troca do título. Obrigado! Citar
Membros de Honra Lucca Postado Dezembro 24, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 24, 2004 Em tempo: foi enviada uma PM para o Lucastrof, responsável pela abertura do Tópico, informando sobre a alteração de nome sugerida pelo IPEGO. Citar
Membros Coruja1980 Postado Dezembro 24, 2004 Autor Membros Postado Dezembro 24, 2004 Olá a todos. Eu sou mais a favor de mover as mensagens sobre moeda para "Dicas sobre o Canadá? entre aqui..." e não renomear esse tópico. O propósito inicial era sim falar sobre o frio. Ao meu ver, o que foi postado depois fugiu um pouco do assunto, então essa parte deveria ser movida. Abraços! Leandro Citar
Membros de Honra Lucca Postado Dezembro 27, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 27, 2004 Ok Leandro. Concordo que as outras mensagens, especialmente sobre troca de moeda deram uma "mudada" grande no tópico, que tratava sobre FRIO. Abraços! Citar
Membros erika.miyazawa Postado Janeiro 12, 2005 Membros Postado Janeiro 12, 2005 Olá Pessoal!! Esse site é SHOW!!!! Parabens..altas dicas que serão bem vindas qdo pisar em solo canadense. Meu nome é Erika e estarei embarcando no final de fevereiro... (creio que já é final de inverno)... vou estudar na PGIC e devo ficar 6 meses, que pelo que vi em sites de mapa, fica bem no centro de TORONTO. Isso é muito bom. Não tenho ideia da temperatura março/abril (primavera) maio/junho/julho/ago (verão)? Não sei o que roupas levar? Um super abraço, Erika Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.