Membros lucastrof Postado Dezembro 13, 2004 Membros Postado Dezembro 13, 2004 Oi mochileiros estou indo pro canada 21/01/05 e sei que vou pegar muito frio la gostaria de dicas para me proteger do frio, onde compro roupas de frio, e se as roupas de frio são muito caras. obrigado pela ajuda Citar
Membros Coruja1980 Postado Dezembro 13, 2004 Autor Membros Postado Dezembro 13, 2004 Oi Lucas... Dê uma lida no tópico http://mochilabrasil.uol.com.br/topic.a ... hichpage=2 Lá eu coloquei uma lista de endereços de lojas de roupas de lá; dá pra você ter uma idéia boa de preços... tem também outras informações bacanas. Qualquer dúvida que tenha depois escreva aqui que te respondo, beleza? Abraço! Leandro Citar
Membros de Honra ClaudiaL Postado Dezembro 13, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 13, 2004 Veja tb http://mochilabrasil.uol.com.br/topic.asp?TOPIC_ID=7160&SearchTerms=,inverno,canadense Citar
Membros de Honra Lucca Postado Dezembro 13, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 13, 2004 Particularmente, deixo para comprar minhas roupas de frio no Canadá mesmo. Agora, tudo depende do que vc realmente deseja, ou seja: quer gastar quanto? Lojas populares: Supermercado IGA, Target, Wallmart. Neles vc encontrará tudo para o frio a um preço extremamente acessível. Geralmente, compro luvas nesses lugares, até porque realizo atividades domésticas. Garanto que as roupas, embora baratas, têm boa qualidade e vc não irá passar frio. Por outro lado, vc poderá comprar roupas mais caras. Visite, em Toronto, o Eatons' Mall e se delicie com as inúmeras lojas. Este shopping é central e vc poderá ter acesso a ele via metrô. Boa sorte e boa viagem! Citar
Membros Coruja1980 Postado Dezembro 13, 2004 Autor Membros Postado Dezembro 13, 2004 Se optar por fazer compras em shopping, opte pelo Yorkdale (na Yorkdale station) e não o Eaton Centre... apesar de bacana, o Eaton é mais caro. O Yorkdale tem uma variedade maior de lojas. Abraço, Leandro Citar
Membros de Honra ClaudiaL Postado Dezembro 14, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 14, 2004 ah, nunca substime o frio. Vista-se por completo antes de sair de um ambiente fechado, colocando casado e fechando-o, vestindo as luvas, gorro e cachecol!!!! Ah, comprei uma calça térmica no Walmart por 10 CAD. Citar
Membros Giovanni Silva Postado Dezembro 14, 2004 Membros Postado Dezembro 14, 2004 []ei, chegando aqui em Janeiro vc já vai estar no meio do inverno. Vc já sabe que é frio nessa época e creio que já vai descer do avião agasalhado apropriadamente. Pois bem, vc perguntou onde comprar roupas, o que é fácil dizer: Yorkdale mall, promenade mall, dufferin mall, vaughan mills, agincourt mall, eaton's center, woodbine mall, scarboruogh center, lawrence square, walmart, zellers, the bay, square 1 ...aw chega. A temperatura aqui pode chegar a -45 graus com o vento e nessas condições não é aconselhavel ficar muito tempo do lado de fora, se escorregar e bater a cabeça ficando desacordado, pode ser fatal, o corpo congela em menos de 8 minutos nessas condições. O mais importante é um sapato impermeável, meias grossas, luvas de lã ou algodão revestidas de couro ou nào e uma boa touca (perdemos 33% do calor pela cabeça). Se vc não for esquiar, patinar ou outro esporte de inverno, uma calça jeans dá pra passar, desde que vc nào se molhe. Um casaco de couro é mais prático mas é mais caro, ao comprar um casaco sendo de couro ou não, preste atenção nos modelos que tem um forro térmico removível, vc o usa no inverno e pode tirá-lo no outono ou no inverno do Brasil quando a temperatura é mais alta. Antes de se imaginar vestido como um esquimó, considere isto: a nào ser que vc vã trabalhar em ambiente externo, existe uma grande chance de vc passar grande parte do dia em casa, escola, bar, rstaurante, etc e até mesmo se vc sair a pé, vai descobrir que é muito comodo e barato pegar um táxi até o metro. Sendo assim, se vc usar muita roupa, ou se vestir como quem vai ao pólo norte vc vai assar quando estiver onde tem aquecimento. ...última dica, se congelar os dedos, o que é normal, molhe-os com água fria, resista à tentação de usar água quente... seque bem os cabelos antes de sair de casa e proteja as orelhas. [] Boa sorte Citar
Membros lucastrof Postado Dezembro 14, 2004 Membros Postado Dezembro 14, 2004 Apenas uma correção meu nome é luciano rsrsrsr, obrigado a todos pela atenção, bom queria mesmo saber qt vou gastar pra comprar roupa sufuciente pra deixar protegido, e estou indo em 21/01/04, e vou fazer ingles na LSC alguem mais esta indo nesta ápoca quem for entre em contato abraço a todos Citar
Membros lucastrof Postado Dezembro 14, 2004 Membros Postado Dezembro 14, 2004 tem alguem que foi pro canada e ja voltou que queira vender roupad de frio? Citar
Membros de Honra Lucca Postado Dezembro 14, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 14, 2004 Lucastrof, fique tranqüilo. Você não gastará muito comprando roupas no Canadá. Os preços são bem atrativos. Não vale a pena comprar aqui no Brasil. Já passei por esta experiência. Se o dinheiro estiver muito curto mesmo, há igrejas que vendem roupas usadas e devidamente lavadas a um custo simbólico. Enfim, você achará todos os preços para o seu bolso! Boa sorte. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.