Membros FridaKahlo Postado Janeiro 6, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Nós queremos fazer o W em Torres del Paine, e com isso estou encucado onde seria melhor deixar o carro. Pretendemos começar pelo Grey e terminar em Las Torres... será que seria possível deixar o carro no estacionamento da Hosteria las Torres e pegar um ônibus até o lago Grey e atravessarmos de barco até o glaciar, onde começaremos o trekking? Caso alguém tenha uma ideia a respeito por favor nos digam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Suelih Postado Janeiro 8, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Alugamos barracas em puerto natales e acampamos 2 noites em Torres del paine, onde fizemos o mirador Torres num dia e no outro ficamos passeando de carro ate o lago grey onde tem varios icebergs. Vale a pena or ate la, o visual pelo caminho e lindo. Temos ficado em hoteis e cabanas, havia ja reservado pelo booking com antecedencia, mas a partir de aqui inde estamos hoje estamos sem reserva pois nao temos mais roteiro definido daqui pra frente. Se for acampar so em Tdp, vale a pena alugar do que comprar. Vi que tem varios campings em tdp e el chalten, o problema e o vento em chalten, vento muito frio o tempo todo. Sair de um banho quente e andar ate a barraca com o vento e duro! O camping que ficamos em tdp perto da hosteria torres tinha agua quente e potavel, saia fervendo, entao era otimo para cozinhar o macarrao, fazer cafe, etc. Fora o banho que era muito bom. Tbem vi um camping muito bem struturado proximo ao catamara . Amanha chegaremos em Esquel ou proximo. Ate a vista! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wandredeselva Postado Julho 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Suelih... bom dia/tarde/noite, Vc poderia me dar algumas Info? Estou planejando uma viagem com o roteiro parecido com o seu. Já fui à Ushuia/El Calafate/... em 2008, mas sofri limitações em minha viagem, pois me roubaram os Doc do carro em BAs e minha maq fotográfica... foi terrível. Gostaria de saber algumas coisas: 1) Valor do combustível na Patagônia Argentina (abaixo de Carmen de Patagones, que é mais barato)? 2) Valor do Combustível em Punta Arenas e Puerto Natales? 3) Valor da entrada para o TDP? 4) Quanto vc pagou pelo passeio Todos Los Glaciares e pelo Minitrecking no gelo em Calafate? Se puder, responda tbm no meu email wandredeselva@yahoo.com.br. Te agradeço muitíssimo por estas Info que serão essenciais para o planejamento financeiro da minha viagem. Um forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Suelih Postado Julho 14, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 14, 2013 ola Wandre desculpe a demora por acaso entrei aqui e vi seu post 1-nafta na patagonia pra baixo de Trelew: +- 4,60 pesos, em Puerto S.Julian: 4,48 pesos!!, em Perito Moreno: 5,00 pesos, nafta em Rufino: desde 6,50 a 7,12 pesos 2-Punta Arenas e P.N. nao anotei. 3-ingresso a TDP: 18.000 pesos ch http://www.torresdelpaine.com/secciones/noticias/36.asp 4-Passeio Todos Glaciares: 560 pesos Ar + 70 pesos (ingresso ao parque) Mini-trekking : 540 pesos + 70 (ingresso) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carolinahules Postado Novembro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Olá Suelih, poderia falar um pouco mais sobre sua ida ao glaciar Huemul ? Há alguma taxa que se paga para esse passeio? É fácil de chegar? É trilha ou deve-se ir de onibus/taxi? Pode me dar umas dicas? Dá pra fazer em meio dia? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andressa Bennemann Postado Novembro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Fiz o roteiro Ushuaia - Puntarenas - Patagônia Chilena em 2010 como turista. A cidade que mais gostei e acho que vale a pena visitar é Puntarenas. O que eu fiz para visitar a patagônia Chilena e suas ilhas ao Sul foi pegar um cruzeiro de expedição. Foi uma experiência incrível, por o navio navegava durante a noite e descíamos em ilhas inabitadas (na região próximo do Cabo Horn e Canal do Beagle). Dava pra ter uma boa experiência de trekking e vida selvagem (vimos baleias, pinguins, dezenas de leões marinhos, castores etc). De glaciar visitei o Piloto, Nena e Pia. O Pia é incrível, e subir ao mirante vale muito a pena Um conselho: Se você gosta, quer tocar e ver pinguins de diferentes idades e tamanhos, não deixe de ir a Isla Magdalena. O lugar é incrível, e eu nunca imaginei que veria tanto pinguim no mesmo lugar. Normalmente se compra pacotes em pequenos pontos turísticos em Puntarenas. Te garanto que você nunca verá nada igual, e um dinheiro muito bem gasto. Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.