Membros de Honra Principe185 Postado Novembro 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Realmente 15 dias parece bastante, mas quando se fala em uma viagem tão longa 15 dias não é nada. O problema é que temos muita curiosidade para conhecer Bariloche, ou melhor, muita curiosidade para conhecer a neve. Uma outra opção talvez é ir direto a Bariloche, são 3300 km segundo o Google, aí dependendo o tempo que sobrar voltamos conhecendo outras cidades. O que vocês acham?? Abraço. Junior, como falei antes, se vai em novembro não vai conhecer neve. Se teu intuito e ir direto a Bariloche e logo voltar conhecendo te recomendo ir pelo caminho mais corto que seria saindo de Curitiba ate Uruguaiana e de ai cruzar pelo Paso de los Libres ate Argentina e de ai descer ate Rosario, seguir ate o sul de Santa Fe (passando por Venado Tuerto), para logo pegar o Estado de La Pampa chegando a Santa Rosa (sua capital) e de ai seguir a Neuquen e logo direto a Bariloche. São uns 3.260 Km e evitas passar por Buenos Aires (capital) que sempre e demorado. Depende da quantidade de dias que guardes para volta poderias passar por Buenos Aires. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Junior Tavares Postado Novembro 16, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Puuutz mais um balde de água fria, eu achava que lá tinha neve o ano todo...rsrs Vou começar então a colocar as idéias em ordem e começar a traçar um trajeto legal, cujo o qual possamos aproveitar bastante e conhecer vários lugares e não ficar somente andando de carro né. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robson Dombrosky Postado Novembro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Robson,quantos dias foram sua viagem?? Você teve muitos problemas com os Policiais?? Abraço Foram 8.500 km (de moto) em 25 dias. Fui parado pela Polícia Rodoviária deles na região do Chaco. O policial me deu uma enchida de saco básica. Acabei deixando 5 pila para um refrigerante pois estava com pressa e não queria ficar discutindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.