Membros Camilla ensolarada Postado Novembro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Boa noite! Estou planejando minha viagem para o Peru para final de março de 2013 e achei o site de vcs. Gostei muito das dicas e queria pedir uma ajuda na organização do roteiro. Quero ir para os seguintes lugares: Lima, Cusco, Machu Picchu, Vale Sagrado e lago de Titicaca (Puno). Irei sair do Rio de Janeiro para Lima. Tenho aproximadamente 10 dias de viagem. Pensei em ir de Lima para Puno, mas não consegui achar o vôo de Lima para o aeroporto de Juliaca pela Star Peru, o único que achei foi pela Lan e Taca (o mais barato por 314 reais, só um trecho!). De Puno, iria de ônibus para Cusco e ficaria alguns dias, indo ao Vale Sagrado e Machu Picchu, tendo Cusco como base. De Cusco voltaria para Lima. O que vcs acham? Tem alguma maneira melhor de fazer esta viagem? Gostaria realmente de ir para Puno, mas o valor da passagem aérea me desanimou um pouco. Existe algum aeroporto próximo a Puno como destino da Star Peru? A viagem de ônibus é muito longa e cansativa! E março realmente chove muito? Me ajudem, por favor! Desde já agradeço. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fred.buzios Postado Novembro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Camilla, bom dia! Aproveita a black friday da TAM e compra passagem direto Rio x Cuzco que tá saindo por 1200 reais com taxas. Mas compra logo. Usa cuzco como base e faz seu roteiro. Fred Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Novembro 25, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Oi Camila, td bem? Eu concordo com o fred.buzios! Use Cusco como sua cidade base. Aliás, já que vc tem só 10 dias eu tiraria Lima do roteiro, pois fica muito distante de Cusco e mais ainda de Puno. Vá direto Rio-Cusco-Rio e aproveite bem esses dias por lá!! Uma dica: Já que vc pretende ir a Puno, aproveite somente para ver as ilhas flutuantes e siga para Copacabana na Bolívia! De lá vc pega o barco e dorme na Ilha do Sol... tente ficar pelo menos um dia e meio lá e depois vc retorna!! É certeza absoluta que vc não vai se arrepender!! Puno é uma cidade que não tem muitos atrativos... e o passeio às ilhas flutuantes é rapidinho. Então vc aproveita muito mais indo a Copa e Ilha do Sol, que é show!!! Ótima viagem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.