Membros de Honra Lielto Postado Novembro 15, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Campanha Social Papai Noel Dos Correios. Vá ao correio e pegue uma das milhares de cartinhas que chegam todos os dias de crianças pedindo presentes para o papai noel (lembre-se que as crianças acreditam mesmo no bom velhinho). São pedidos simples, coisas fáceis de atender. E a interação é bacana, você escolher a carta ir comprar o presente responder a carta... Participem Divulguem !! Hoje (aqui em Curitiba) começaram a ser distribuídas as cartinhas e eu peguei duas, vejam: Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Novembro 15, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Abaixo um vídeo da campanha (SP - 2011) Mas a ideia é a mesma ainda em todas as cidades https://www.youtube.com/watch?v=yPBFe29aY6g&feature=related Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 15, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Acho esse tipo de iniciativa muito legal!!! Eu mesmo farei algo assim aqui em Sampa!!!! Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Boa Lielto!!! Já participei outros anos, esse ano vou repetir. Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Novembro 16, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Boa Lielto!!! Já participei outros anos, esse ano vou repetir. eu fiquei sabendo esse ano. Vamos divulgar pra ver se mais gente participa Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 19, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Boa Lielto!!! Já participei outros anos, esse ano vou repetir. eu fiquei sabendo esse ano. Vamos divulgar pra ver se mais gente participa Link para o comentário
Posts Recomendados