Membros g_satriani Postado Novembro 13, 2012 Membros Postado Novembro 13, 2012 Galera, Em fevereiro, estarei atravessando os EUA de costa a costa em 20 dias, de carro. Aí vai a idéia inicial. Quem tiver ideias e sugestões de alterações ou lugares próximos da minha rota pra visitar, por favor, mande. Obrigado a todos! Dia 11 a 13/2 - New York 13 - New York/Philadelphia/Washington DC 14 - Washington 15 - Washington/Cleveland 16 - Cleveland/Chicago 17 - Chicago 18 - Chicago/Des Moines 19 - Des Moines/Omaha 20 - Omaha/Denver 21- Denver/Aspen 22 - Aspen 23 - Aspen/Grand Canyon Village 24 - Grand Canyon/Las Vegas 25 - Las Vegas 26 - Las Vegas/Yosemite 27 - Yosemite/San Francisco 28 - San Francisco 01/3 - San Francisco/Los Angeles 02/3 - Los Angeles Citar
Membros paula.a Postado Novembro 14, 2012 Membros Postado Novembro 14, 2012 USA de costa a costa em 20 dias? Cara, eu acho que o máximo que você vai fazer é apenas passar por cada lugar, não dá para visitar nada, sem contar que dirigindo tantos dias (por mais que tenha outras pessoas para dirigir é cansativo) você não vai aproveitar nada. Porquê não fazer só metade da viagem? Acho que você aproveitaria mais... Esse ano eu passei 15 dias fazendo " Grande Oeste" Las Vegas, Gran Canyon, Los Angeles, San Francisco e fiquei com um gostinho de quero mais, queria ter ficado mais tempo para poder visitar melhor. Citar
Membros daniel.conceicao Postado Dezembro 21, 2012 Membros Postado Dezembro 21, 2012 Concordo com a Paula. Com 20 dias eu faria somente a costa oeste. Fiz isso ano passado. O roteiro foi LA-SD-Vegas-Grand Canyon South-Zion NP-Death Valley-Yosemite-SF-LA. Esse ano atravessei os EUA de costa a costa, mas foi em 30 dias. Abs Citar
Colaboradores Debora e Luiz Postado Janeiro 30, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 30, 2013 Estamos mochilando de ônibus pelos EUA nesse momento. Vai por mim, vc não vai conseguir fazer isso em 20 dias. Primeiro por causa dos horários dos ônibus. Depois pq aqui não existe ônibus leito. Vc vai sentado numa cadeira bem desconfortável e com pouco espaço para as pernas. Depois de 8, 10 horas de viagem, vc está destruído. Vc tb não vai conseguir conhecer nada em 1 ou 2 dias em casa cidade. Ficamos 1 semana em NY e não vimos tudo. Washington tb merece 1 semana pra ver tudo. Se fosse vc, focaria em uma costa e aproveitaria bastante. Boa sorte! Citar
Membros 2RC Postado Fevereiro 6, 2013 Membros Postado Fevereiro 6, 2013 Primeiramente, é impossível fazer costa a costa em 20 dias. Segundo, me explica como você vai fazer New York - Philadelphia - Washington em 1 dia? A não ser que você atravesse as cidades e apenas "olhe" pela janela, não há possibilidade de fazer isso ... sem contar que mesmo que desse você não aproveitaria nada. Chicago exige NO MÍNIMO dois dias para aproveitar a cidade. O mesmo vale para São Francisco, Las Vegas e Los Angeles. Esse roteiro está meio confuso. Acho que você deveria deixar essa viagem para uma ocasião em que tenha mais disponibilidade de tempo ou então redefina suas prioridades. Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.