Membros s_siqueira Postado Novembro 13, 2012 Membros Postado Novembro 13, 2012 Oii, estou quenreo ir fazer um curso de 4 semans de ingles na California em Janeiro, mas estou muito em duvida entre ficar em SAN DIEGO ou SAN FRANCISCO, queri amuito SF mas estou com medo que chova muito e nao de para aporvietar o passeio. queria a opiniao de quem já viajou para os dois que seria mais legal durante esse periodo. e san diego tem alguma rua que é mais artistica ? hehe vlw Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 13, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 13, 2012 Neste período do ano o clima é mais amigável em San Diego com temperaturas bem amenas. O Gaslamp Quartier é o local de San Diego onde as coisas acontecem Citar
Membros danielsapo Postado Janeiro 7, 2013 Membros Postado Janeiro 7, 2013 Se não tiver escolhido ainda, escolha San Diego. Por causa do clima, por conta das belezas naturais, por conta até das escolas de inglês e do custo mais baixo. San Francisco é linda, mas o clima é mais frio porque venta demais. É o antro dos "gays" e tem um monte de loucos na rua. Se vc é gay, vá pra lá. Se for hétero e for encanado, não vá! San Diego é bem mais animado, cidade mais jovem e linda também. Várias praias bonitas, muito perto de LA e Vegas e deTijuana, no México, o que pode ser um passeio interessante. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.