Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oii,

estou quenreo ir fazer um curso de 4 semans de ingles na California em Janeiro, mas estou muito em duvida entre ficar em SAN DIEGO ou SAN FRANCISCO, queri amuito SF mas estou com medo que chova muito e nao de para aporvietar o passeio. queria a opiniao de quem já viajou para os dois que seria mais legal durante esse periodo. e san diego tem alguma rua que é mais artistica ? hehe

vlw

• Membros de Honra
Postado

Neste período do ano o clima é mais amigável em San Diego com temperaturas bem amenas.

O Gaslamp Quartier é o local de San Diego onde as coisas acontecem

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Se não tiver escolhido ainda, escolha San Diego.

Por causa do clima, por conta das belezas naturais, por conta até das escolas de inglês e do custo mais baixo.

San Francisco é linda, mas o clima é mais frio porque venta demais. É o antro dos "gays" e tem um monte de loucos na rua. Se vc é gay, vá pra lá. Se for hétero e for encanado, não vá!

San Diego é bem mais animado, cidade mais jovem e linda também. Várias praias bonitas, muito perto de LA e Vegas e deTijuana, no México, o que pode ser um passeio interessante.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...