Membros Biel_Abahit Postado Novembro 13, 2012 Membros Postado Novembro 13, 2012 Salve Salve Galera... beleza?? Estou planejando minha próxima Eurotrip... Vale adiantar que a minha primeira, (Barcelona, Paris, Londres, Amsterdam, Berlin, Praga e Roma) fui SUPER SUCESSO!!! Estou começando a pesquisar tudo... desta vez irei com meu amigo e com meu primo. Estamos pensando em ficar 25 dias no mês de Outubro/2013 (se o Mundo não acabar este ano ) Ah, a idéia é ficar uma média de 5 dias em cada país. Estou indo por partes.. primeiro vou ver tudo da Noruega. Estou pensando em visitar: - Fiordes - Trollstigen - Pleikestolen - Kjerag - Lysebotn - Esquiar (Não sei se encontro alguma estação aberta nesta época. Já sei que tenho que preparar meu bolso para esta viajem... por isso mto tempo de pesquisa e reserva de dinheiro antes da viajem :'> Algumas dúvidas nesta parte: - Alguém sabe uma média de preço para visitar os Fiordes? - Alugar carro para fazer as 2 estradas (Trollstigen e Lysebotn) é tranquilo? - Será que encontro alguma estação de esqui aberta nesta época? - É muito frio nesta época? Valeu Galera!!!! abrazzz Citar
Membros Rafael P R P Postado Novembro 14, 2012 Membros Postado Novembro 14, 2012 Olá, Outubro ainda é muito cedo para esquiar na Europa, a não ser que você frete um helicóptero ou algo do gênero. Normalmente as estações de sky começam a abrir no fim de novembro / início de dezembro. Abs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.