Membros Ju my Postado Novembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Oi pessoal! Preciso de ajuda para o roteiro que fiz. Em janeiro eu vou para a Bolivia e quero chegar no Atacama de carro, a ideia é a seguinte: Santa Cruz> Samaipata> Vallegrande (só de passagem)> Salar de Uyuni> San Pedro de Atacama> Santa Cruz Isso em 12 dias. Quero alugar um carro em Santa Cruz e fazer o trajeto todo com ele, mas estou com uma certa dificuldade pra achar uma locadora, já que as mais conhecidas não permitem que o carro saia da Bolivia Então eu preciso de dicas para: - locadora de carro - saber se meu roteiro está bacana e quais lugares devo visitar em cada cidade - no Salar, faço o roteiro de 3 dias? é fácil achar um guia? - Alguma recomendação no Atacama? - hostels Bom, qq outra dica é bem vinda também! Obrigada, Juliana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.