Membros Tvmtiago Postado Novembro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Galera! Acabei de montar meu roteiro pra Bolivia e peru, mas to achando muita coisa pra pouco tempo!, preciso de uma ajuda ai dos que ja passaram por essas cidades. OQ acham do roteiro? Tenho 1 mês pra fazer 13 cidades (e só Cusco é uns 10 dias). Quais cidades são dispensaveis? Dicas? Aqui ta o link do roteiro! http://goo.gl/maps/4XM4Q Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Coloradojean Postado Novembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Acho que arequipa, embora deve ser beem legal, é meio fora do teu caminho. Vai te tirar muito tempo e dinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Neima Ferreira Postado Novembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Olá, Tiraria apenas Chiclayo, Nazca não tem nada além de sobrevoar as linhas, chegue no ônibus de manhã e compre passagem para seguir no mesmo dia. No meu caso comprei para as 16:00, corri para trocar para as 13:00. Detalhe: o almoço dentro do ônibus é servido logo após o embarque e achei bem bacaninha. Quanto a Trujillo gostei muito de ter ido, acho interessante a cultura no norte do Peru, mas aconselho a ficar em Huanchaco que é uma cidade litoranea muito bonita e tem vans que passam toda hora vc chega fácil em Trujillo, vale muito a pena o roteiro turistico a Huaca de La Luna. Quanto ao tempo não se preocupe tanto... ir sem neura é o que mais faz valer a viagem! Qqer dúvida fico a sua disposição. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.