Membros netouel Postado Novembro 12, 2012 Membros Postado Novembro 12, 2012 Seria viavel fazer uma viagem de NY para Orlando de carro??? Se sim, o que aproveitar pelo caminho??? Estou indo para lá em Jun/2013. Citar
Colaboradores Debora e Luiz Postado Novembro 12, 2012 Colaboradores Postado Novembro 12, 2012 Oi netouel, viável é sim mas a estrada é longa. O que vc precisa considerar: 01. Aluguel do carro: Vc precisa alugar um carro econômico e que possa devolver em Orlando mesmo, sem ter que dirigir de volta a NY. As empresas cobram um valor por esse serviço de devolução em outra cidade/estado. Nesse link (http://www.aprendizdeviajante.com/index.php/2012/08/05/roadtrip-de-washington-dc-a-miami-o-resumo/) tem o resumo de uma viagem de carro de Washington a Miami. Eles gastaram US$ 657,00 só com o aluguel e com gasolina. Isso pq eles voltaram dirigindo para Washington. Se tivessem "largado" o carro na Flórida, seria mais. 02. Onde parar: Não sei quanto tempo vc teria mas no caminho tem muitas cidades legais pra conhecer como Philadelphia, Atlantic City, Baltimore, Washington, Atlanta, Savannah e as cidades do norte da Flórida. Vc pode considerar ir de trem, ônibus ou avião mesmo. As empresas são: Amtrak, Megabus, Bolt Bus, Greyhound... Boa sorte. Citar
Membros netouel Postado Novembro 13, 2012 Autor Membros Postado Novembro 13, 2012 Obrigado Debora. Entao, serao mais ou menos 20 dias de viagem, mas conversando com minha namorada estamos considerando tira NY e ir direto para Orlando e de la pegar um carro e fazer um tour ate a California, sera meio paulada mas achei interessante. Iria ficar em Orlando o tempo suficiente para visitar de 3 a 4 parques e depois cair na estrada Citar
Colaboradores Debora e Luiz Postado Novembro 16, 2012 Colaboradores Postado Novembro 16, 2012 rsrs Já muda totalmente o cenário. O roteiro Flórida - Cali é interessante, sim. Esse é um site que eu amo (http://www.roadtripusa.com/). Mostra opções de roadtrips pelos Estados Unidos. Vale a pena conferir. Boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.