Membros pablosoares Postado Novembro 15, 2012 Autor Membros Postado Novembro 15, 2012 Caramba estou mt confuso.....vou viajar para bolivia(10 dias) e Peru(7dias) em fevereiro......vou pelo trem da morte.....estava considerando um gasto de 1600 dolares durante esses 17 dias.....não tenho mt frescura com hospedagem não....será q vai dar??? Se for administrando tudo provavelmente vai dar sim, esse 1600 ta incluído a passagem aérea... Citar
Membros pablosoares Postado Novembro 15, 2012 Autor Membros Postado Novembro 15, 2012 Muito legal a sua viagem Pablo. Seu vídeo estava com uma ótima edição e também qualidade muito boa, sem contar os seus relatos. No momento que disse que viajar sozinho é ruim pois não tinha como compartilhar, esqueceu que agora todos podemos ver.Parabéns... Bolívia e Peru lindos... Valeu Willy!! É verdade mesmo.... quando comecei a filmar não tinha a menor ideia que depois eu faria o filme, fui indo e quando cheguei em casa percebi que tinha horas de gravações.... Fico feliz que a galera têm gostado, espero encorajar e ajudar bastante gente a fazer isso!! Abraço!!! Citar
Membros Jana1994 Postado Março 12, 2013 Membros Postado Março 12, 2013 Nossa muito interessante seu relato! Diferente de muitos aqui, tenho medo de viajar só, por motivos de acabar passando mal durante a viagem e não ter alguém pra me ajudar òtima semana, abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.