Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Caramba estou mt confuso.....vou viajar para bolivia(10 dias) e Peru(7dias) em fevereiro......vou pelo trem da morte.....estava considerando um gasto de 1600 dolares durante esses 17 dias.....não tenho mt frescura com hospedagem não....será q vai dar??? ::essa::

Se for administrando tudo provavelmente vai dar sim, esse 1600 ta incluído a passagem aérea...

• Membros
Postado
Muito legal a sua viagem Pablo. Seu vídeo estava com uma ótima edição e também qualidade muito boa, sem contar os seus relatos. No momento que disse que viajar sozinho é ruim pois não tinha como compartilhar, esqueceu que agora todos podemos ver.

Parabéns...

Bolívia e Peru lindos...

Valeu Willy!! É verdade mesmo.... quando comecei a filmar não tinha a menor ideia que depois eu faria o filme, fui indo e quando cheguei em casa percebi que tinha horas de gravações....

Fico feliz que a galera têm gostado, espero encorajar e ajudar bastante gente a fazer isso!!

Abraço!!!

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Nossa muito interessante seu relato!

Diferente de muitos aqui, tenho medo de viajar só, por motivos de acabar passando mal durante a viagem e não ter alguém pra me ajudar :S

òtima semana, abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...