Membros Fex_SP Postado Novembro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 (editado) Pessoal, Bom Dia, Tenho pouco tempo e sou totalmente novato nisso. Eu e minha namorada temos apenas do dia 08/12 ao dia 21/12 para nosso tour. 13 Dias apenas. Queremos aproveitar uma passagem pro chile que esta R$500,00 via TAM (ida/volta). Entao nos ajudem por favor. Como disse, somos novatos, qualquer ajuda sera bem vinda. O q vcs nos sugerem fazer? acha que em 13 dias conseguimos passar por todos esses paises? ou voces tiraram algum da lista? lembrando. nossa prioridade e conhecer o chile (atacama) .. machu pichu .. e paraguai (pelas compras rs) qualquer outro trajeto pode ser excluido. Conto com voces. Abss Editado Novembro 13, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Debora e Luiz Postado Novembro 12, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Oi Fex_SP, bem-vindo. A primeira dica que tenho pra vc é diminuir a quantidade de países. Em 13 dias você não consegue fazer isso tudo. Se for bem organizado, consegue fazer Atacama e Machu Picchu mas gastando uma grana com avião pra cima e pra baixo. Pq nao foca em Santiago, Viña, Valparaíso, Valle Nevado, Atacama e cidades nos arredores? Ou então, faz Machu Picchu e arredores. Depende bastante de quanto vc quer gastar, principalmente em transporte. Um abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fex_SP Postado Novembro 13, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 (editado) Oi, Boa Noite, rsrs .. comecei mal como mochileiro, nem planejando direito estou rsrs.. mas vamos la, pelo jeito, e dificil em apenas 13 dias conhece machu pichu e atacama correto ? nao estou afim de gastar com aviao pra cima e pra baixo..fora que estou querendo apenas aproveitar o preco ida/volta sp - santiago 500 reais. rsrsrs Entao vamos la..vamos ver se melhoro. Fiz um trajeto aqui assim : Santiago, ValParaiso, Valle Nevado, Atacama - mendoza (argentina), Santiago Alguem aqui, indicaria alguma outra cidade para incluir no trajeto? acham que devo passar por argentina(outra cidade), paraguai ? ou assim esta perfeito ? Obrigadoooo pela ajuda =) Editado Novembro 13, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fex_SP Postado Novembro 13, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 so fiquei chateado, porque parece q o valle e fechado em dezembro ne? mesmo assim, vale a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.