Membros Fex_SP Postado Novembro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 (editado) Pessoal, Bom Dia, Tenho pouco tempo e sou totalmente novato nisso. Eu e minha namorada temos apenas do dia 08/12 ao dia 21/12 para nosso tour. 13 Dias apenas. Queremos aproveitar uma passagem pro chile que esta R$500,00 via TAM (ida/volta). Entao nos ajudem por favor. Como disse, somos novatos, qualquer ajuda sera bem vinda. O q vcs nos sugerem fazer? acha que em 13 dias conseguimos passar por todos esses paises? ou voces tiraram algum da lista? lembrando. nossa prioridade e conhecer o chile (atacama) .. machu pichu .. e paraguai (pelas compras rs) qualquer outro trajeto pode ser excluido. Conto com voces. Abss Editado Novembro 13, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Debora e Luiz Postado Novembro 12, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Oi Fex_SP, bem-vindo. A primeira dica que tenho pra vc é diminuir a quantidade de países. Em 13 dias você não consegue fazer isso tudo. Se for bem organizado, consegue fazer Atacama e Machu Picchu mas gastando uma grana com avião pra cima e pra baixo. Pq nao foca em Santiago, Viña, Valparaíso, Valle Nevado, Atacama e cidades nos arredores? Ou então, faz Machu Picchu e arredores. Depende bastante de quanto vc quer gastar, principalmente em transporte. Um abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...