Membros Patricia Marins Postado Novembro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Ola... Preciso muitoooo de indicação de Hostel em Punta Arenas, só leio coisa ruins, nada que salve...Help!!!! Opções cogitadas: Independencia Conventillo Fitz roy Magallanes Costanera Lembrando que sexta-feira já estou indo rumo a Patagônia. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Marins Postado Novembro 13, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros drikamafi Postado Novembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Oi Patricia, tudo bem? Seguinte tem 1 mês que retornei de lá e fiquei 2 noites no Conventillo, não tive problemas no hostel, é pertinho do centro, umas 3 quadras. Os donos estavam viajando então quem estava cuidando do hostel era a Danny um amor de pessoa, irmã da dona. O Hostel é simples, mas confortavel, fiquei em quarto compartilhado, mas só tinha eu no quarto =), o café da manhã é bom, a wi-fi tbm até que é bonzinho. Bom.. eu recomendo. Agora vc for dormir em Puerto Natales super recomendo o Lili's Patagonico, o staf de lá é ótimo, os meninos são super simpáticos e lhe ajudam no que for preciso, o hostel é uma graça, adorei a decoração meio retro a música ambiente sempre blues e jazz. O café da manhã é bom tbm. Desejo a ti uma viagem maravilhosa, tanto quanto a minha.. aproveite cada minuto, poís passa rapido demais..rs Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Marins Postado Abril 1, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Oi Patricia, tudo bem? Seguinte tem 1 mês que retornei de lá e fiquei 2 noites no Conventillo, não tive problemas no hostel, é pertinho do centro, umas 3 quadras. Os donos estavam viajando então quem estava cuidando do hostel era a Danny um amor de pessoa, irmã da dona. O Hostel é simples, mas confortavel, fiquei em quarto compartilhado, mas só tinha eu no quarto =), o café da manhã é bom, a wi-fi tbm até que é bonzinho. Bom.. eu recomendo. Agora vc for dormir em Puerto Natales super recomendo o Lili's Patagonico, o staf de lá é ótimo, os meninos são super simpáticos e lhe ajudam no que for preciso, o hostel é uma graça, adorei a decoração meio retro a música ambiente sempre blues e jazz. O café da manhã é bom tbm. Desejo a ti uma viagem maravilhosa, tanto quanto a minha.. aproveite cada minuto, poís passa rapido demais..rs Beijos Poxa Dri, só agora vi esse post...estou arrasada, ate pq passei maus momentos em Arenas por cinta do Hostel Independencia...lugar horrível! Mas d resto foi tudo ótimo! Mesmo assim obrigada pela boa intenção de ajudar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.