Ir para conteúdo

Hostel - Punta Arenas URGENTE!

Patricia Marins

Posts Recomendados

• Membros

Oi Patricia, tudo bem?

Seguinte tem 1 mês que retornei de lá e fiquei 2 noites no Conventillo, não tive problemas no hostel, é pertinho do centro, umas 3 quadras. Os donos estavam viajando então quem estava cuidando do hostel era a Danny um amor de pessoa, irmã da dona.

O Hostel é simples, mas confortavel, fiquei em quarto compartilhado, mas só tinha eu no quarto =), o café da manhã é bom, a wi-fi tbm até que é bonzinho. Bom.. eu recomendo.

Agora vc for dormir em Puerto Natales super recomendo o Lili's Patagonico, o staf de lá é ótimo, os meninos são super simpáticos e lhe ajudam no que for preciso, o hostel é uma graça, adorei a decoração meio retro a música ambiente sempre blues e jazz. O café da manhã é bom tbm.

Desejo a ti uma viagem maravilhosa, tanto quanto a minha.. aproveite cada minuto, poís passa rapido demais..rs Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 meses depois...
  • Membros
Oi Patricia, tudo bem?

Seguinte tem 1 mês que retornei de lá e fiquei 2 noites no Conventillo, não tive problemas no hostel, é pertinho do centro, umas 3 quadras. Os donos estavam viajando então quem estava cuidando do hostel era a Danny um amor de pessoa, irmã da dona.

O Hostel é simples, mas confortavel, fiquei em quarto compartilhado, mas só tinha eu no quarto =), o café da manhã é bom, a wi-fi tbm até que é bonzinho. Bom.. eu recomendo.

Agora vc for dormir em Puerto Natales super recomendo o Lili's Patagonico, o staf de lá é ótimo, os meninos são super simpáticos e lhe ajudam no que for preciso, o hostel é uma graça, adorei a decoração meio retro a música ambiente sempre blues e jazz. O café da manhã é bom tbm.

Desejo a ti uma viagem maravilhosa, tanto quanto a minha.. aproveite cada minuto, poís passa rapido demais..rs Beijos

Poxa Dri, só agora vi esse post...estou arrasada, ate pq passei maus momentos em Arenas por cinta do Hostel Independencia...lugar horrível!

Mas d resto foi tudo ótimo!

Mesmo assim obrigada pela boa intenção de ajudar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...