Membros Ana Paula Leite Postado Novembro 12, 2012 Membros Postado Novembro 12, 2012 Olá pessoal, Estou indo passar o Reveillon 2013 em Miami. A idéia é passar uns 3 dias em Miami, 1 em Key West, 1 em Everglades e uns 2 dias em Orlando. Pretendo alugar carro e fazer tudo por conta própria. Alguém vai estar por lá nessa época? Aguém tem algum hostel pra indicar em Miami? Obrigada!!! Citar
Membros pig.gui Postado Novembro 20, 2012 Membros Postado Novembro 20, 2012 Oi Ana Paula, quando eu estive em Miami fiquei no South Beach Hostel, fica na Washington Avenue. É barato se for reservar com antecedência, tem café da manhã incluso, e um bar muito legal dentro do hostel, o que deixa a turma muito receptiva né...rsrs! Os quartos são legais, funcionários legais tbm, e é bem localizado, de costa para a Ocean Drive, próximo a Lincoln Road (shopping a céu aberto), próximo a Española Way também...eu gostei, ficaria lá novamente numa boa! Seu Reveillon será incrivel, boa sorte! Citar
Membros felipedelemos Postado Dezembro 18, 2012 Membros Postado Dezembro 18, 2012 Ana Paula, vou passar ano novo em Miami também. Chego dia 29 de Dezembro e vou embora dia 05 de Janeiro. manda seu e-mail para trocarmos uma ideia, o meu é felipepintodelemos87@hotmail.com sds, Citar
Membros wlmsantos Postado Dezembro 15, 2013 Membros Postado Dezembro 15, 2013 Fala galera, tbm estou indo para Miami, chegando dia 29 e voltando dia 4... eu ja fiquei no Freehand, muito bem localizado, atendimento otimo, limpo e organizado, recomendo!! Ainda não reservei nada... vamos nos comunicando.. Citar
Membros ktcha Postado Dezembro 16, 2013 Membros Postado Dezembro 16, 2013 Olá, estou indo também. Ficarei em Orlando de 22/12 a 28/12 e Miami de 29/12 a 05/01. Meu contato joice.vidal@gmail.com Abs Joice Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.