Membros Thaila Baptista Postado Março 22, 2013 Autor Membros Postado Março 22, 2013 Gente, obrigada pelas dicas, o roteiro já está praticamente pronto, mas ainda tenho algumas dúvidas, acho que não poso trocar o dia dos parques né, os tickets já vem com a data q a gente escolheu não é? Outra coisa levo o dólar em mãos ou faço o cartão? O que vale mais a pena? Citar
Membros afonsofranca Postado Março 23, 2013 Membros Postado Março 23, 2013 Oi Thaila! Segue meu comentário sobre algumas de suas dúvidas. Vc me indicou o Icebar, como funciona? tem que comprar ingresso? é tipo barmesmo ou é para jantar? O Ice Bar é um barzinho que tem uma parte que fica praticamente dentro de uma câmara frigorífica. A outra parte rola tipo uma balada. Não dá pra jantar não. A programação da noite em Orlando está assim: um dia citywalk, no outrojantar medieval e no outro estou entre o icebar e o downtown disney, o que vc sugere? Quando fui no Ice Bar, não fiquei nem 20 minutos lá por conta do frio Só que é meio longe do Downtown Disney então não sei se da pra ir nos dois. Quando fui no Downtown já era bem tarde, então não pude saber direito como é lá. Mas pelo que vi são praticamente restaurantes e algumas lojas. Destaque para uma loja da Lego . Acho que não poso trocar o dia dos parques né, os tickets já vem com a data q a gente escolheu não é? Quando comprei os tickets eles tinham uma tolerância de 2 semanas e os dias não eram fixados. Hoje não sei se está a mesma coisa. Outra coisa levo o dólar em mãos ou faço o cartão? O que vale mais a pena? Eu usei o meu próprio cartão de crédito. Lá não tem nenhum lugar que não aceita. Levei 400 dolares em espécie só pra garantir. Citar
Membros Fabex Postado Abril 8, 2013 Membros Postado Abril 8, 2013 Oi Thaila, já fechou o roteiro ? Existem 2 tipos de ingressos, um que permite vc visitar mais de uma parque em um único dia( Park-to-Park, no caso do Universal) e um que só pode ser usado em um único parque (Base Ticket), eu prefiro o 1 base ticket pro Island´s e 1 base ticket pro Universal Studios. O park-to-park tem 14 dias de prazo depois da primeira utilização. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.