Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gente, obrigada pelas dicas, o roteiro já está praticamente pronto, mas ainda tenho algumas dúvidas, acho que não poso trocar o dia dos parques né, os tickets já vem com a data q a gente escolheu não é?

Outra coisa levo o dólar em mãos ou faço o cartão? O que vale mais a pena?

• Membros
Postado

Oi Thaila! Segue meu comentário sobre algumas de suas dúvidas.

Vc me indicou o Icebar, como funciona? tem que comprar ingresso? é tipo bar

mesmo ou é para jantar?

O Ice Bar é um barzinho que tem uma parte que fica praticamente dentro de uma câmara frigorífica. A outra parte rola tipo uma balada. Não dá pra jantar não.

A programação da noite em Orlando está assim: um dia citywalk, no outro

jantar medieval e no outro estou entre o icebar e o downtown disney, o que

vc sugere?

Quando fui no Ice Bar, não fiquei nem 20 minutos lá por conta do frio :) Só que é meio longe do Downtown Disney então não sei se da pra ir nos dois. Quando fui no Downtown já era bem tarde, então não pude saber direito como é lá. Mas pelo que vi são praticamente restaurantes e algumas lojas. Destaque para uma loja da Lego :D.

Acho que não poso trocar o dia dos parques né, os tickets já vem com a data q a gente escolheu não é?

Quando comprei os tickets eles tinham uma tolerância de 2 semanas e os dias não eram fixados. Hoje não sei se está a mesma coisa.

Outra coisa levo o dólar em mãos ou faço o cartão? O que vale mais a pena?

Eu usei o meu próprio cartão de crédito. Lá não tem nenhum lugar que não aceita. Levei 400 dolares em espécie só pra garantir.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Thaila,

já fechou o roteiro ?

Existem 2 tipos de ingressos, um que permite vc visitar mais de uma parque em um único dia( Park-to-Park, no caso do Universal) e um que só pode ser usado em um único parque (Base Ticket), eu prefiro o 1 base ticket pro Island´s e 1 base ticket pro Universal Studios.

O park-to-park tem 14 dias de prazo depois da primeira utilização.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...