Membros Thaila Baptista Postado Novembro 12, 2012 Membros Postado Novembro 12, 2012 Gente, o próximo roteiro é Miami e Orlando, dessa vez vou com um grupo de amigos e serão apenas 3 dias em Orlando e 3 em Miami, o resto dos dias será para a locomoção entre os lugares, como sei que tem muita coisa pra fazer em Orlando preciso que vcs me ajudem a montar o roteiro com os lugares mais importantes, que não podemos deixar de conhecer, estou completamente perdida dessa vez, preciso muito da ajuda de vcs. Thaila Baptista - thaila@baptistas.com.br Citar
Membros Thaila Baptista Postado Novembro 16, 2012 Autor Membros Postado Novembro 16, 2012 Gente ajudem por favor, preciso terminar o roteiro e estou precisando de dicas Citar
Membros Marcus Souza Postado Novembro 19, 2012 Membros Postado Novembro 19, 2012 Oi Thaila .... 3 dias em Orlando vai ter que pensar muito..... também estou indo em abril/13 mas ficarei 9 dias em orlando .... Você tem que saber que tipo de parque quer visitar ..... fica mto dificil te dar dicas para tao pouco tempo ..... Você já foi a Orlando ???? Abraços, Marcus. Citar
Membros Marcus Souza Postado Novembro 19, 2012 Membros Postado Novembro 19, 2012 Outra coisa ... que periodo de Abril vc vai ???? pq a primeira metade é de spring break e os parques ficam insurpotáveis .... Citar
Membros Thaila Baptista Postado Dezembro 3, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 3, 2012 Olá, desculpe a demora para responder, eu estava sem computador... Vou chegar em Orlando dia 30/03 e fico até 02/04, depois vou para Miami. Respondendo sua pergunta não nunca fui a Orlando, sei que é pouco tempo, mas pretendo voltar em breve para ficar mais tempo, por isso quero conhecer os principais parques... Já montei mais ou menos o roteiro, ficou mais ou menos assim: dia 30/03 faço os dois parques da Universal Dia 31/03 faço o Epcot Dia 01/04 faço o Magic Kingdom Dia 02/04 faço o Hollywod studio O Seaworld ficará para a próxima vez, vou fazer em Miami o Miami Seaquarium. To querendo fazer o café da manhã com os personagens da Disney, vc sabe alguma coisa sobre isso? Citar
Membros Marcus Souza Postado Janeiro 8, 2013 Membros Postado Janeiro 8, 2013 Oi Thaila. Então. O período que você irá ficar em Orlando é justamento o mais cheio. Portanto acredito que não vá conseguir aproveitar muito bem. Tenho um amigo que acabou de voltar de lá. Ele só foi aos dois da universal e disse que um dia é loucura para fazer os dois juntos. E olha que ele pegou os parques vazios. Eu já fui a Orlando uma vez e estarei indo novamente. Mesmo ficando 9 dias não irei para Epecot, pois não gostei. Mas aí é de cada um. Espero que consiga aproveitar bastante a sua estadia e que tenha sorte com relação a filas. Se quiser repensar na sua programação, procure por Crownd Calendar Disney e Crowd Calendar Universal Studio no google. Você terá uma noção do que estou dizendo. Só para ajudar vou escrever aqui o que achei para o período que você vai estar por lá: Dia 30/03 : http://netdna.orlandoinformer.com/wp-content/uploads/2011/08/universal-orlando-park-hours-special-events-march-2013-3.png O crowd para esse dia nos parques da universal é Very Busy, ou seja, espere gastar entre 1 e 2 horas em cada fila. Os dois parques abrem as 9 e op universal fecha as 22 e o island fecha as 23. http://www.undercovertourist.com/planning/when-to-visit/disney-world-crowds-calendar_march-2013.html#disney-opening-hours De acordo com esse site, o universal studio não é recomendado para esse dia. Já o Island of adventure é um parque recomendado para esse dia. Se eu pudesse dar uma sugestão, era trocar os dias 30/03 e 31/03, já que o epecot é recomedado para ambos os dias, no dia 31 vc tem um crowd neutro para universal e recomendado para island. dia 01/04 , pelo site http://www.undercovertourist.com/planning/when-to-visit/disney-world-crowds-calendar_march-2013.html#disney-opening-hours, não é um dia recomendado para visitar o MK. dia 02/04, pelo mesmo site, o HS tem um crowd neutro. Como os dois dias se assemelham em relação a esses dois parques, daria no mesmo escolher um ou outro nesses dias. Mas para os dias 30 e 31, seria legal dar uma pesquisada na internet e tentar remanejar melhor, já que você quer fazer os 2 da universal no mesmo dia. Desculpe pela demora. Tinha esquecido disso aqui. Qualquer coisa posta aew. Espero ter ajudado. Abraços, Marcus. Citar
Membros PSGMATEUS Postado Fevereiro 17, 2013 Membros Postado Fevereiro 17, 2013 Nesses 3 dias em Orlando, 1 você pode ir nos 2 da Universal, já que são bem pertos.No outro dia uma ótima pedida seria o Busch Gardens em Tampa,e no outro você poderia ir em 2 da Disney e na minha concepção os melhores são Magic kingdom e Holiwood studios.Quanto às compras,apesar de nunca ter ido a MIAMI, acho que seria melhor fazer as compras lá. Citar
Membros afonsofranca Postado Fevereiro 18, 2013 Membros Postado Fevereiro 18, 2013 Oi Thaila, Acho que nesses 3 dias de Orlando você pode fazer o que o PSGMATHEUS disse mesmo. Porém não acho que tenha muuuita coisa pra fazer em Miami, a não ser que você goste muito de praia. Como os parques fecham cedo, a noite em Orlando você pode ir no Ice Bar (http://icebarorlando.com/) que é um bar todo feito de gelo. Vale pela experiência. A noite você também pode ir no Downtown Disney (http://www.viajandoparaorlando.com/parques/disney/downtown.php) Na viagem para Miami, não deixe de passar no Sawgrass Mills (http://www.viajandoparaorlando.com/compras/compras_exibir.php?id=36) que é um shopping gigantesco. Eu perdi um dia e meio só comprando coisas. Qualquer dúvida, tenho várias planilhas com roteiro e custos que tive quando fui em 2011 e posso te mandar. Abraço! Citar
Membros PSGMATEUS Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Postado Fevereiro 20, 2013 É verdade, durante as noites pode fazer isso mesmo que o afonsofranca disse e acho que depois de sair dos parques da Universal, aproveitar o Citywalk seria uma boa pedida , já que é no mesmo lugar e é bem legal, assim como o Downtown Disney. Citar
Membros 2RC Postado Fevereiro 21, 2013 Membros Postado Fevereiro 21, 2013 Nesses 3 dias em Orlando, 1 você pode ir nos 2 da Universal, já que são bem pertos.No outro dia uma ótima pedida seria o Busch Gardens em Tampa,e no outro você poderia ir em 2 da Disney e na minha concepção os melhores são Magic kingdom e Holiwood studios.Quanto às compras,apesar de nunca ter ido a MIAMI, acho que seria melhor fazer as compras lá. Sinceramente não acho uma boa, nem que seja possível fazer 2 parques da Disney em 1 dia. Se ela quiser aproveitar toda a Magic Kingdom por exemplo, vai demandar o dia todo ... principalmente por conta da Parade! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.