Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gente, o próximo roteiro é Miami e Orlando, dessa vez vou com um grupo de amigos e serão apenas 3 dias em Orlando e 3 em Miami, o resto dos dias será para a locomoção entre os lugares, como sei que tem muita coisa pra fazer em Orlando preciso que vcs me ajudem a montar o roteiro com os lugares mais importantes, que não podemos deixar de conhecer, estou completamente perdida dessa vez, preciso muito da ajuda de vcs.

Thaila Baptista - thaila@baptistas.com.br

• Membros
Postado

Oi Thaila .... 3 dias em Orlando vai ter que pensar muito..... também estou indo em abril/13 mas ficarei 9 dias em orlando ....

Você tem que saber que tipo de parque quer visitar ..... fica mto dificil te dar dicas para tao pouco tempo .....

Você já foi a Orlando ????

Abraços,

Marcus.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, desculpe a demora para responder, eu estava sem computador...

Vou chegar em Orlando dia 30/03 e fico até 02/04, depois vou para Miami. Respondendo sua pergunta não nunca fui a Orlando, sei que é pouco tempo, mas pretendo voltar em breve para ficar mais tempo, por isso quero conhecer os principais parques... Já montei mais ou menos o roteiro, ficou mais ou menos assim:

dia 30/03 faço os dois parques da Universal

Dia 31/03 faço o Epcot

Dia 01/04 faço o Magic Kingdom

Dia 02/04 faço o Hollywod studio

O Seaworld ficará para a próxima vez, vou fazer em Miami o Miami Seaquarium. To querendo fazer o café da manhã com os personagens da Disney, vc sabe alguma coisa sobre isso?

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi Thaila.

Então. O período que você irá ficar em Orlando é justamento o mais cheio. Portanto acredito que não vá conseguir aproveitar muito bem.

Tenho um amigo que acabou de voltar de lá. Ele só foi aos dois da universal e disse que um dia é loucura para fazer os dois juntos. E olha que ele pegou os parques vazios.

Eu já fui a Orlando uma vez e estarei indo novamente. Mesmo ficando 9 dias não irei para Epecot, pois não gostei. Mas aí é de cada um.

Espero que consiga aproveitar bastante a sua estadia e que tenha sorte com relação a filas.

Se quiser repensar na sua programação, procure por Crownd Calendar Disney e Crowd Calendar Universal Studio no google. Você terá uma noção do que estou dizendo.

Só para ajudar vou escrever aqui o que achei para o período que você vai estar por lá:

Dia 30/03 : http://netdna.orlandoinformer.com/wp-content/uploads/2011/08/universal-orlando-park-hours-special-events-march-2013-3.png

O crowd para esse dia nos parques da universal é Very Busy, ou seja, espere gastar entre 1 e 2 horas em cada fila. Os dois parques abrem as 9 e op universal fecha as 22 e o island fecha as 23.

http://www.undercovertourist.com/planning/when-to-visit/disney-world-crowds-calendar_march-2013.html#disney-opening-hours

De acordo com esse site, o universal studio não é recomendado para esse dia. Já o Island of adventure é um parque recomendado para esse dia.

Se eu pudesse dar uma sugestão, era trocar os dias 30/03 e 31/03, já que o epecot é recomedado para ambos os dias, no dia 31 vc tem um crowd neutro para universal e recomendado para island.

dia 01/04 , pelo site http://www.undercovertourist.com/planning/when-to-visit/disney-world-crowds-calendar_march-2013.html#disney-opening-hours, não é um dia recomendado para visitar o MK.

dia 02/04, pelo mesmo site, o HS tem um crowd neutro.

Como os dois dias se assemelham em relação a esses dois parques, daria no mesmo escolher um ou outro nesses dias.

Mas para os dias 30 e 31, seria legal dar uma pesquisada na internet e tentar remanejar melhor, já que você quer fazer os 2 da universal no mesmo dia.

Desculpe pela demora. Tinha esquecido disso aqui.

Qualquer coisa posta aew.

Espero ter ajudado.

Abraços,

Marcus.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Nesses 3 dias em Orlando, 1 você pode ir nos 2 da Universal, já que são bem pertos.No outro dia uma ótima pedida seria o Busch Gardens em Tampa,e no outro você poderia ir em 2 da Disney e na minha concepção os melhores são Magic kingdom e Holiwood studios.Quanto às compras,apesar de nunca ter ido a MIAMI, acho que seria melhor fazer as compras lá.

• Membros
Postado

Oi Thaila,

Acho que nesses 3 dias de Orlando você pode fazer o que o PSGMATHEUS disse mesmo. Porém não acho que tenha muuuita coisa pra fazer em Miami, a não ser que você goste muito de praia.

Como os parques fecham cedo, a noite em Orlando você pode ir no Ice Bar (http://icebarorlando.com/) que é um bar todo feito de gelo. Vale pela experiência. A noite você também pode ir no Downtown Disney (http://www.viajandoparaorlando.com/parques/disney/downtown.php)

Na viagem para Miami, não deixe de passar no Sawgrass Mills (http://www.viajandoparaorlando.com/compras/compras_exibir.php?id=36) que é um shopping gigantesco. Eu perdi um dia e meio só comprando coisas.

Qualquer dúvida, tenho várias planilhas com roteiro e custos que tive quando fui em 2011 e posso te mandar.

Abraço!

• Membros
Postado

É verdade, durante as noites pode fazer isso mesmo que o afonsofranca disse e acho que depois de sair dos parques da Universal, aproveitar o Citywalk seria uma boa pedida , já que é no mesmo lugar e é bem legal, assim como o Downtown Disney.

• Membros
Postado
Nesses 3 dias em Orlando, 1 você pode ir nos 2 da Universal, já que são bem pertos.No outro dia uma ótima pedida seria o Busch Gardens em Tampa,e no outro você poderia ir em 2 da Disney e na minha concepção os melhores são Magic kingdom e Holiwood studios.Quanto às compras,apesar de nunca ter ido a MIAMI, acho que seria melhor fazer as compras lá.

Sinceramente não acho uma boa, nem que seja possível fazer 2 parques da Disney em 1 dia. Se ela quiser aproveitar toda a Magic Kingdom por exemplo, vai demandar o dia todo ... principalmente por conta da Parade!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...