Membros rolf04 Postado Julho 1, 2014 Membros Postado Julho 1, 2014 Topico meio que morreu. E ai alguem tem alguma dica nova de balada em La Paz? Vou pra lá em setembro. Citar
Membros LuizFelipeguet Postado Janeiro 21, 2015 Membros Postado Janeiro 21, 2015 Eaiii galera blz!? estou indo pra Bolívia semana que vem... pretendo pegar umass noitadas em La Paz e Copacabana alguma dica ? barzinho animado com som ao vivo ? baladas ? voltando deixo aki minhas experiência vlwww Abraço Citar
Membros Julli Silva Postado Fevereiro 1, 2015 Membros Postado Fevereiro 1, 2015 Olá pessoal Estive na Bolívia e no Peru agora em janeiro de 2015, desfrutando desses 2 países por 15 dias. Em La Paz conheci uma casa de show chamada Gota de Água e posso atestar que foi uma das noites mais animadas da minha vida. A Gota de Água é beeeeem boliviana. Teve uma apresentação com uns senhores tocando uns instrumentos e fazendo um tipo de dança. Depois fica um senhor (parece um dj bem distante) soltando umas músicas, chacoalhando um instrumento e botando todo mundo pra "bailar". O mais louco foi que a partir do momento que você cai no meio da casa pra dançar, os bolivianos ficam lhe dando cerveja ou uma bebida a base de suco de laranja pra você beber juntamente com eles. Então toda hora a gente ficava "provando" da bebida de quem estava dançando. Clarooooo que aqui no Brasil isso não funcionaria, mas lá percebi que é uma atitude bem cultural. Dancei no Gota de Água até 4:30 da manhã aguentando muita altitude. Indico e aviso de antemão, não é um casa moderninha com pessoas jovens e lindas. Não! É um casa típica da Bolívia com costumes folclóricos que deságua em muito aprendizado e inserção na cultura local. Abre as 23 horas e são 15 bolivianos pra entrar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.