Membros Mari Medeiros Postado Setembro 2, 2009 Membros Postado Setembro 2, 2009 Pessoal, Provavelmente irei passar o Ano Novo na Bolívia, vocês conhecem alguém que esta indo neste período pra lá? Bjs Citar
Membros joao carlos truppel Postado Setembro 2, 2009 Membros Postado Setembro 2, 2009 Olá Povo mochileiro......o mais deslumbrante reveilloon que tive em minha vida passei em SUCRE (08/09), A CIDADE ESTAVA COMPLETANDO 200 ANOS... musica nativa ao vivo a madrugada toda na praça central....é uma bela cidade...calma.....muito artesanato...parque jurássico com pegadas de dinossauros...um lugar muito cultural....bela arquitetura espanhola....museus...super segura....restaurantes e cafés aconchegantes........ hóteis baratíssimos......um lugar pra quem quer fugir do stress ! Citar
Membros brazilianvictor Postado Outubro 8, 2009 Membros Postado Outubro 8, 2009 Fala galera! Desconsiderando o Reveillon, qual a cidade na Bolivia onde vocês encontraram as melhores nights? Boates, bares, ... Por lá o cenário é mais de gringos (como Cusco e similares no Peru) ou dá mais local? O pessoal na noite para pra interagir tranquilo ou é mais reservado? E os preços? Entradas, bebidas, ...? Valeu, galera! Citar
Membros danilovs Postado Outubro 14, 2009 Membros Postado Outubro 14, 2009 chegando em la paz dia 30.. é muito dificil de conseguir ir pra copacabana dia 31... e passar a virada na isla?? to preocupado com o transporte... Citar
Membros gilmario Postado Novembro 19, 2009 Membros Postado Novembro 19, 2009 Galera, Vou passar o reveillon em La Paz...alguém tem alguma dica de um lugar bacana pra ir na virada ? Alguma praça ou boate ? Onde os brazucas costumam ficar ? Abraços, Gil Citar
Membros de Honra André Taka Postado Dezembro 17, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2009 Faaaaala, meu brother Gilmário!!! Lembre de seu camarada de passagem de an em Cusco 06/07??? Tá sumido!!! Pô, tu vais pra La Paz na virada??? Classe A...tô vendo que só eu não vou viajar no reveillón, meu velho. Então, meu, não sei se o Mongos funcionará na virada, mas costuma ser um puuuta bar... Creio que a população deve passar pela Plaza Murillo mesmo, mas confirmarei com umas amigas paceñas e volto a escrever aqui, blz? um grande abraço, André Taka Citar
Membros gilmario Postado Dezembro 19, 2009 Membros Postado Dezembro 19, 2009 Faaaaala, meu brother Gilmário!!!Lembre de seu camarada de passagem de an em Cusco 06/07??? Tá sumido!!! Pô, tu vais pra La Paz na virada??? Classe A...tô vendo que só eu não vou viajar no reveillón, meu velho. Então, meu, não sei se o Mongos funcionará na virada, mas costuma ser um puuuta bar... Creio que a população deve passar pela Plaza Murillo mesmo, mas confirmarei com umas amigas paceñas e volto a escrever aqui, blz? um grande abraço, André Taka Graaaande Taka... Tudo certo meu velho? Quanto tempo mesmo...rs...aquela virada em Cuzco foi massa demais...parecia o Iraque!!! kkk Pois é, passei os dois últimas reveillon no nordeste, e esse ano decidi voltar pros andes... Os passeios já tenho todo esquematizado, falta só decidir mesmo onde será a virada...se tiver alguma dica.... um grandre abraço, Gilmário Citar
Colaboradores thiagobdi Postado Outubro 12, 2010 Colaboradores Postado Outubro 12, 2010 Olá Rafael. Se quer uma balada gringa, procure os Hostels de padrão internacional, exemplo o Loki. http://www.lokihostel.com/en/lapaz Para curtir a noite neste lugar não precisa estar hospedado, porém pelo fato de ser revèillon, talvez seja melhor estar hospedado. Você pode efetuar a reserva pela internet mas lembre-se, se chegar lá 1 minuto atrasado, perde a reserva. A lista de espera é grande. Também na linha dos Hostels tem o http://www.wildroverhostel.com e o http://www.thepointhostel.com. Agora se quer uma balada nativa, aí só chegando lá para tentar se informar o que tem de interessante na cidade. Sugiro dar preferência para locais na zona sul da cidade. A zona sul de La Paz é bem americanizada e elitizada então com certeza os melhores lugares estarão por lá. Abraços, Citar
Membros Gumaaaa Postado Dezembro 19, 2010 Membros Postado Dezembro 19, 2010 Ae galera tambem vou estar em Cuzco na virada chego no dia 31 mesmo... Agente podia armar um rolezinho em !!! Gostei dessa balada MAMA Africa parece ser firmeza... Quem quiser me add ai no msn gumaaaa@hotmail.com Vlw Abraco ! Citar
Membros marcelowski Postado Dezembro 21, 2010 Membros Postado Dezembro 21, 2010 Caros amigos! A vida noturna de La Paz não acontece todos os dias. Eles me pareceram um povo mais pacato que nós. No domingo à noite, mesmo em Sapocachi, são pouquíssimos os lugares que abrem. Também lembro de sair na quarta à noite e poucos lugares estarem abertos. A noite parece acontecer mesmo de quinta a sábado. O Shamrock Irish Pub fica em Sapocachi, na Av. 20 de Octubre. Só tem long neck a uns 18 Bs...mas não percam de comer o pique macho (45 Bs). Come umas 2 ou 3 pessoas...É um prato apimentado típico boliviano, na mesma linha do lomo saltado peruano, com carne, papas fritas, tomate, cebola roxa, pimentão, ovo e várias pimentas, tudo misturado...uma bomba! hehehe Para quem curte jazz e rock das antigas, tem o Thelonnious Jazz Bar, também na 20 de Octubre, antes de chegar no Shamrock. É um lance mais intimista, tipo pub, com um cara na viola, vários vídeos antigos de jazz e algumas apresentações do gênero (acho que jazz mesmo é na sexta). A Mongos é um pub interessante, com gente de vários lugares do mundo, mas se nota que o lugar é freqüentado por paceños com mais grana. Quando eu fui, acho que era uma terça, e havia muita gente que parecia ter saído direto do trabalho ou da aula para lá. Embora não tenha uma pista de dança, a galera começa a tomar trago e se soltar...lugar bem simpático...não se paga para entrar na Mongos, só o que consome. A cerveja de 600ml (Huari), sai uns 20 ou 25 Bs (cerca de R$ 5,00). Mas para mim, o melhor lugar de La Paz é o Malegria, que fica pertinho da Mongos. Também não se paga para entrar, e a cerveja de 600ml sai por 20 Bs (R$ 5,00). Nas quintas à noite, rola a saya boliviana, um ritmo dos negros da Bolívia, muito parecido com o maracatu, tocado ao vivo com enormes tambores, pelos próprios afro-bolivianos, de cima do balcão do bar...Tocam duas vezes na noite. Uma loucura!!! Uma das melhores baladas em que já fui!!! Nos intervalos, é salsa, merengue, cumbia, ritmos latinos em geral e rock argentino. Ali o cara realmente se sente na América Latina...No decorrer da noite, os estrangeiros e paceños do local começam a se soltar, dançar e pirar...O lugar tem uma grande pista de dança, e o balcão do bar circunda todo o ambiente, de forma que a cerveja, geladinha (raridade na Bolívia) é facilmente acessível. Se eu tivesse que escolher só um lugar para sair em La Paz, seria o Malegria, numa quinta à noite, sem dúvidas. Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.