Colaboradores Wilwil Postado Julho 27, 2013 Colaboradores Postado Julho 27, 2013 Olá Jahcao, Vou passar pelos parques Yosemite e King's Canyon em Fevereiro proximo, mesma epoca do ano que vc esteve por lá. Poderia dizer o que vou conseguir acessar de carro devido a neve? Qual lugar recomenda para pernoitar? Quais as vias devo acessar para chegar aos principais pontos? Qualquer dica que puder me dar agradeço muito. Citar
Membros Euclides Postado Agosto 5, 2013 Membros Postado Agosto 5, 2013 Luiz, sabe dizer se existe movimento de motorhome nessa área? Viu alguma estrutura para camping? Grato. Citar
Membros Cris Rocchi Postado Agosto 25, 2013 Membros Postado Agosto 25, 2013 Oi pessoal, Tô acompanhando os posts e agradeço se alguém tiver mais informações sobre Yosemite. Estou em SF e gostaria de passar alguns dias por lá, mas antes queria entender algumas coisas como clima nesta época do ano, nível de dificuldade dos passeios, hospedagem e preços. Alguém sabe dizer se é possível fazer os passeios pelo parque por conta própria? Se não, os hotéis que oferecem os tour são pagos? Enfim... Se alguém esteve lá, pode dar dicas do que fazer e onde se hospedar sem gastar muito? Super obrigada! Citar
Membros Andrebufrem Postado Agosto 25, 2013 Membros Postado Agosto 25, 2013 Estive lá em março. Portanto pouco posso ajudar com respeito ao tempo neste época. Me hospedei em Oakhurst. Órimas opções de hoteis a 10 km da entrada sul do parque, justamente a mais próxima de Mariposa Grova. Onde estão, na minha opinião as arvores mais bonitas. Tive que andar na neve 2km até a entrada das trilhas, mas fui sem guia nenhum, e nas trilhas também. Acho que é possível ir sozinho em qualquer lugar. Entra São Francisco e Yosemite existe um outlet Premium muito bom, Sacramento, que merece uma visita e diversas cidades do velho oeste em diferentes estados de conservação. Algumas mantém tudo original e protegido, outras utilizam as antigas casas, até mesmo com McDonalds. Parei em Columbia. E recomendo. Estive lá no dia do aniversário da cidade, com todos os cidadões vestidos com roupas de época, ferreiros fazendo ferraduras e muitas coisas homenageando o velho oeste. Todos os visitantes ganharam bolo e suco. Muito interessante. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.