Membros maicongomes Postado Novembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Olaaaa Amigos!!!! Estou planejando em passar o carnaval 2013 em Punta Del Este com minha namorada. Ida: 09/02/2013 Volta: 17/02/2013 Roteiro: Chegada em Montevideo 09/02 ficaremos hospedados no ibis, dia 10/02 partiremos para punta del esta hospedagem ainda não fechamos, dia 14/02 partiremos para colonia del sacramento hospedagem ainda não fechamos, dia 15/02 pegaremos a ferry boat para Buenos Aires também não fechamos hospedagem, ficaremos lá até dia da volta 17/02. Gostaria de algumas dicas de hospedagem (Punta del este, Colonia del sacramento e Buenos Aires), locais para comer, locais para conhecer e o que acharem importante para curtimos essa viajem. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiagobp Postado Novembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Tambem estou indo com minha namorada nesse período. Só q vamos dia 08/fev, e retornamos dia 13/fev. Tambem não decidimos nada ainda! Iniciando a pesquisa no mochileiros.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros liviapinheiro Postado Novembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Em Buenos Aires, procurem por hostel suítes florida. Minha irmã ficou lá e AMOU. Preço por volta de 30 reais a diaria. Excelente localização. Estou indo agora em janeiro e vou reservar para mim tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vastiane Postado Fevereiro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Estou indo com meu namorado dia 08/02. Vamos ficar no Hostal de La Barra. Gostaria de juntar uma galera pra curtir Punta. Já me passaram que tem uma boate legal em José Ignacio chamada Tequila. E que a praia que bomba é a Bikini Beach. O Pôr-do-ssol é na Flor em La Barra. Que tal marcarmos um encontro lá dia 08, sexta, pra ver o sol e marcar as baladas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.