Ir para conteúdo

Carnaval em Punta Del Este - ** 2013 **

maicongomes

Posts Recomendados

• Membros

Olaaaa Amigos!!!!

Estou planejando em passar o carnaval 2013 em Punta Del Este com minha namorada.

Ida: 09/02/2013

Volta: 17/02/2013

Roteiro: Chegada em Montevideo 09/02 ficaremos hospedados no ibis, dia 10/02 partiremos para punta del esta hospedagem ainda não fechamos, dia 14/02 partiremos para colonia del sacramento hospedagem ainda não fechamos, dia 15/02 pegaremos a ferry boat para Buenos Aires também não fechamos hospedagem, ficaremos lá até dia da volta 17/02.

Gostaria de algumas dicas de hospedagem (Punta del este, Colonia del sacramento e Buenos Aires), locais para comer, locais para conhecer e o que acharem importante para curtimos essa viajem.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • Membros

Estou indo com meu namorado dia 08/02. Vamos ficar no Hostal de La Barra. Gostaria de juntar uma galera pra curtir Punta. Já me passaram que tem uma boate legal em José Ignacio chamada Tequila. E que a praia que bomba é a Bikini Beach. O Pôr-do-ssol é na Flor em La Barra. Que tal marcarmos um encontro lá dia 08, sexta, pra ver o sol e marcar as baladas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...