Membros eliane-ssilva Postado Novembro 12, 2012 Autor Membros Postado Novembro 12, 2012 Sério que o passeio de barco é furada ? Por que ? Já vi tanta gente falar bem. O passeio de barco vou fazer, pois acho que vou gostar. Citar
Membros Rafael P R P Postado Novembro 12, 2012 Membros Postado Novembro 12, 2012 Oi Rafael, Agora fiquei preocupada. Quais são suas sugestões de lugares? Opa, Não fique assutada, pois seu itinerário tem bastante coisa legal. Pode ser que vc curta essas atrações que eu não gostei. Só realmente não recomendo o bulldog. E não esqueça de alugar uma bike! Abs! Citar
Membros RenissonSantana Postado Novembro 14, 2012 Membros Postado Novembro 14, 2012 Bom dia! Acabei de reservar pelo booking.com o Orazia Hotel em Roma com execelentes recomendações pelo tripadvisor, achei ótimo ficou 103 euros em quarto quadrulo. Dê um olhada. Citar
Membros eliane-ssilva Postado Novembro 19, 2012 Autor Membros Postado Novembro 19, 2012 Oieeee Estava doente e só voltei a acessar a internet hoje. Vou dar uma olhada sim.... Obrigada. Citar
Membros eliane-ssilva Postado Novembro 23, 2012 Autor Membros Postado Novembro 23, 2012 Montei o roteiro da segunda cidade que visitarei: LONDRES Gostaria da opinião de vcs (incluir ou excluir alguma coisa). Outra coisa, chego ainda de manhã em Londres. Vcs acham que daria tempo em meio período ir em Nothing Hill ou Windsor? 1º dia (05/02) Terça-feira (Meu voo de Amsterdam chega as 10:45) Nothing Hill ou Windsor? 2º dia Centro-Sul (06/02) Quarta-feira Westminster Abbev Buckingham Palace Trafalgar Square National Gallery London Eye Southbank 3º dia Oeste (07/02) Quinta-feira Harrods Museu: Victoria & Albert OU Natural History Museum OU Science Museum Sherlock Holmes Museum Royal Albert Hall e Albert Memorial Kensington Gardens (oeste do Hyde Park) Cha da tarde em Orangery 4º dia Leste (08/02) Sexta-feira St Paul`s Cathedral Tate Modern Tower of London Greenwich 5º dia Norte (09/02) Sábado British Museum Seven Dials Leicester Square Picadilly Circus Oxford Street Wallace Collection Madame Tussauds Citar
Membros marleneemara Postado Janeiro 27, 2013 Membros Postado Janeiro 27, 2013 Ei, Eliane. Você decidiu por ficar em qual hotel em Londres? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.