Membros lucas_mb Postado Fevereiro 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 putz.. melhor fazer esse trajeto ateh santa tereza por conta propria.. sai mto mais barato... menos de 60 soles.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros xorandemochila Postado Novembro 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Leorj, Vamos no mês que vem para Peru e Bolivia em dois casais e nao estamos muito contentes em gastar 48 dolares cada um nas passagens do trem de Cusco a Aguas Calientes. Li que você fez o trajeto de moto, pode me dar mais informações ? Aluguel da moto, onde deixá-la, etc ? Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo frança Postado Agosto 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 ;Bom galera estou planejando uma viagem pela America do sul saindo de Belém-Pará até o Acre de avião, depois de Rio Branco-AC pretendendo pegar um ônibus até o Peru especificamente ate cuzco e vou para machu picchu, Aguas calientes, Vale de Huatanay ou Vale Sagrado dos Incas, Trilha Inca e depois pretendo ir de trem ao Chile: Santiago depois pretendo ir de trem ou ônibus até Argentina: Buenos Aires, queria saber sobre valores de transporte como do Peru ate o Chile de Trem ou de ônibus e do Chile ate a argentina por vias terrestres, se alguém souber albergues bons e baratos pra indicas, essa vai ser minha primeira Trip fora do Brasil preciso muita da ajuda de todos grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.