Membros Hellowyzas Postado Novembro 11, 2012 Membros Postado Novembro 11, 2012 Olá pessoal! Sou nova aqui no mochileiros mas estou curtindo muito as mensagens e relatos que vejo! Estou a procura de lugar para passar o Carnaval de 2013 e gostaria de opiniões pois estou sem muitas opções! Estou com um grupo de amigos e faz 3 anos que fomos e nos apaixonamos pelo carnaval de São Luis do Paraitinga-SP que é só de marchinhas! Este ano fomos para a Ilha do Cardoso-SP que tbm foi muito tranquilo, praia e à noite no bar muita música, MPB e forró! muito bom tbm! Para o próximo ano estamos a procura de um local legal, com uma galera animada, mas nada de micareta e afins algo + cultural e pra curtir com a galera mesmo! Já nos sugeriram São Thomé das Letras e Trindade mas não conheço ninguém que tenha ido pra passar o carnaval! Por isso venho pedir um auxílio! Valeu Citar
Membros luke med Postado Dezembro 5, 2012 Membros Postado Dezembro 5, 2012 Oláaaaaaaaaaa!!! Esse ano passei o carnaval em são thomé e também visitei trindade. Como moro no rio, conheço o carnaval nas regiões praianas aqui e te garanto que em trindade não terá paz mas em são thomé vc conhecerá o melhor carnaval para quem quer ficar longe do samba, do funk, da galera da bagunça. Indico a ter alguém com carro pois lá tem muita coisa para conhecer e pouco tempo e como nao tem ônibus circulando pela cidade e nem tudo é tão perto, seria um item obrigatório, porém como nada é asfaltado e nem nivelado, prepare a suspensão do veículo. Vc terá que pegar um busão para Três Corações - MG e esperar o ônibus para São thome que no carnaval o primero do dia é as 6 ou 7 da manhã. Se for o caso de esperar na rodoviária, é tranquilo, sempre tem gente lá como vcs. Nao deixem de conhecer a Ladeira do Amendoim, é muito engraçado, caso nao saiba, pesquise na net e saberá. Claro, não esquecendo da Pirâmide (ponto mais que turístico), o Cruzeiro e de comprar a Pinga de Figuinho e Jaboticada. A noite o point é o bar do 2, rock horrível, péssimos cantores, mas so pelo estilo e vista vale a pena. Se rolar um show do Ventania não perca, não dá para ir a sao thome e não assistir ao Ventania. Quanto a pousada, é interessante um lugar próximo a rodoviária, apesar de quase tudo ser perto. As lembrancinhas são beeem baratinhas e as pessoas amistosas, pode simplesmente parar para tomar uma cafe da manha com alguém da cidade que vc nao conheça, é super normal. Mas é um lugar lindo que eu mesmo gostaria de ir novamente mas não tenho como. Qualquer dúvida, não faltam relatos por aqui. BJIN E BOA TRIP!!! Citar
Membros Ju Ibit Postado Janeiro 7, 2013 Membros Postado Janeiro 7, 2013 Tb sou nova por aqui, vou pra São Thomé das Letras no carnaval, se animar me da um tok. Quero conhecer uma galera manera pra encontrar lá.... Valeu!!! Citar
Membros Ju Ibit Postado Janeiro 7, 2013 Membros Postado Janeiro 7, 2013 Ei Luke med, não vai pra STL esse ano??? Eu nuca fui... Mas só ouvi elogios a cidade... Citar
Membros Rafael Jacomo Postado Janeiro 10, 2013 Membros Postado Janeiro 10, 2013 Ola pessoal estamos fechando para ir para Sao Luiz do Paraitinga e quem tiver interesse me manda msg por email Alem de ser um otimo o carnaval ...tem varias outras opçoes rafaeljacomo13@hotmail.com Citar
Membros Tamires Almeida Postado Janeiro 21, 2013 Membros Postado Janeiro 21, 2013 Eu e meu namorado vamos pra São Tomé das Letras no carnaval deste ano também... Algum pico legal pra indicar? Citar
Membros Tamires Almeida Postado Janeiro 21, 2013 Membros Postado Janeiro 21, 2013 Ah, alguém que já foi conhece a pousada Hospedaria Piramide do Por do Sol? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.