Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Muito boa as informacoes do forum, realmente ajudam bastante!

Estou indo pra Edinburgo dia 26/nov e fico ate 29/nov, e gostaria alem da cidade em si, conhecer o Lago Ness e alguma destilaria, gostaria que sugerissem qual a melhor destilaria custo/beneficio e proximidade de Edinburgo, e se alguem sabe qual a melhor forma de ir ao Lago Ness.

Alem disso sugestoes de hostels sao bem vindas!

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Alguém sabe qual é a melhor forma de fazer o trajeto Londres - Edimburgo?? Seria de avião mesmo, ônibus ou trem? E se for de trem, há algum site de onde se possa comprar a passagem antecipadamente??

Agradeço qualquer informação.

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, alguem sabe sobre rotas de whisky?

Eu encontro alguma agencia ou coisa assim q faça? ou preciso ir por conta???

Para fazer, é melhor ficar sediada em Edimburgo ou sugerem outro lugar?

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Eu fiz Londres - Edimburg de avião, pela EasyJet, foi super tranquilo e barato. Dê uma olhada, pois vale a pena. Você ganha tempo e paga pouco. Só tenha cuidado com o limite de bagagem que você pode levar.

* Notificar esta Mensagem

* Responder com citação

*

Re: Escócia - Perguntas e Respostas

Respondendo ao colega Bernardo/CE » 16 Jan 2011, 16:27

Alguém sabe qual é a melhor forma de fazer o trajeto Londres - Edimburgo?? Seria de avião mesmo, ônibus ou trem? E se for de trem, há algum site de onde se possa comprar a passagem antecipadamente??

Agradeço qualquer informação.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Registei-me neste forum por causa deste topico :D mas garanto que as dicas que apanhei aqui valeram mais que uma ida a uma Travel agency . ::otemo::

Pretendo ir 8 dias a Escócia no fim de Setembro / inicio de Outubro .

Somos 2 casais , vamos de avião Lisboa - Edinburgh , e depois subir até Glasgow e ficar pelas regiões adjacentes . Aliás estamos a pensar marcar o regresso a Lisboa via Glasgow.

Só me resta uma duvida , como somos 4 , compensará mais alugar carro logo á saída de Edinburgh ( onde pretendemos ficar 2 dias ) ou ir de comboio até Glasgow e lá alugar um carro ?

A viagem de comboio entre estas 2 cidades é interessante ou nem por isso ?

• Membros
Postado

A viagem de Glasgow a Edinburgo é muito rápida de carro, a estrada é excelente, eu achei uma ótima opção. Até pela divisão de custos, imagino que será a melhor opção. De qq forma, a Budget tem o serviço de buscar na estação de trem, o que facilita bastante, caso vocês optem por esta via.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...