Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Meu deus, como é caro para nós brasileiros ir para o Reino Unido. Imagina, 150 libras para 3 dias (R$500,00)

Para ter idéia, os três dias que vou ficar me custaram:

R$120,00 passagem ida e volta

R$98,00 hostel 3 dias

R$90,00 o Tour

R$500,00 comida/entradas

R$808,00

Caro, mas vale a pena, pensando nos lugares que irei conhecer o dinheiro não paga..

• Membros
Postado

Olha, em Edimburgo se paga para ir no Castelo de Edimburgo, Hoolyrood House (posso ter escrito isso errado xD), o Whisky Experience, e se não me engano se paga também pra subir num 'monumento-torre' que tem uma vista bem legal, pesquise se vai querer ir em todos eles, quem sabe tem coisa que não te interessa... aí é um dinheiro que você economiza.

Calcule pelo menos £ 15 por refeição, incluindo bebida, se você for ir bem controladinho com o dinheiro dá pra manter nesse nível... pode fazer uma refeição fast food ou de mercado por dia, o que é uma boa economia e você não abre mão da qualidade da comida durante o dia todo. Veja se o albergue que reservou tem café da manhã incluso na diária também.

• Membros
Postado

Valeu pelas dicas!!!!!!

Mas será que no tour que eu fizer pela rabbies não terá alguns eventos pagos também?

Como serão só 3 dias, vou caprichar no café da manhã (free no hotel) e comer fast food, sem problemas, 3 dias não mata ninguém rsrs

será quanto custa um lanche no Mcdonald's por exemplo? Um razoável......

• Colaboradores
Postado
Valeu pelas dicas!!!!!!

Mas será que no tour que eu fizer pela rabbies não terá alguns eventos pagos também?

Como serão só 3 dias, vou caprichar no café da manhã (free no hotel) e comer fast food, sem problemas, 3 dias não mata ninguém rsrs

será quanto custa um lanche no Mcdonald's por exemplo? Um razoável......

Até 5 libras. o menu pequenos preços (com lanches melhores que o pequenos preços do Brasil) é 99 centavos

• Membros
Postado

Olha, dependendo do tour que você pegou pode ter a opção de fazer o passeio de barco até o Urquhart Castle, daí caso esse passeio não seja incluído no valor do tour você vai ter que pagar a parte, mas li alguns relatos e não passaram de £ 15.

Agora com relação a fast food, realmente dá pra economizar bem, porque é barato (falando em libras). Mas não esqueça de contar também aquele chocolate quente, aquele lanchinho de rua... são esses os gastos que a gente esquece de planejar e que podem fazer a diferença no orçamento... tem umas dicas bem legais de cafés e confeitarias em um relato aqui no fórum... o Elephant & Castle, que foi o que a J.K. escreveu Harry Potter... aqueles lugares que a gente passa no caminho pra outro lugar mas sempre acaba dando uma chegadinha :D

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal tenho uma dúvida, como faço para ir de Glasgow a Londres?

vi que é possivel ir de Onibus, Trem ou Avião. Acredito que Trem ou avião sejam as melhores opções.

Alguem ja fez essa viagem? Não sei onde comprar os tickets com antecedencia...

Valeu! abraços a todos.

• Colaboradores
Postado
Pessoal tenho uma dúvida, como faço para ir de Glasgow a Londres?

vi que é possivel ir de Onibus, Trem ou Avião. Acredito que Trem ou avião sejam as melhores opções.

Alguem ja fez essa viagem? Não sei onde comprar os tickets com antecedencia...

Valeu! abraços a todos.

Eu fiz o caminho inverso e comprei aqui http://uk.megabus.com =)

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera vou fazer uma viagem de 20 dia que incluirá basicamente a França e a Inglaterra (gastarei uns dias esquiando). Gostaria de saber c com cerca de 6 dias para visitar Londres e alguma outra cidade no reino unido vale a pena escolher glasgow ou edinburgh. Tenho uma grande curiosidade de conhecer a escócia mas talvez valha a pena dedicar outra viagem.

O que acham?

Obrigado

Mateus

• Colaboradores
Postado
Galera vou fazer uma viagem de 20 dia que incluirá basicamente a França e a Inglaterra (gastarei uns dias esquiando). Gostaria de saber c com cerca de 6 dias para visitar Londres e alguma outra cidade no reino unido vale a pena escolher glasgow ou edinburgh. Tenho uma grande curiosidade de conhecer a escócia mas talvez valha a pena dedicar outra viagem.

O que acham?

Obrigado

Mateus

Eu acho pouco tempo, Matestilo.

6 dias é para Londres e alguma cidadezinha lá perto em bate volta, Stonehenge, algo assim... 6 dias em Londres eu já acho pouco, na verdade, mas tá ok, dá pra ver bem. Mas se for até a Escócia não vai ver quase nada nem de Londres, nem da Escócia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...