Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Cara, então... eu achei a cidade de Stirling tão legal que acabei nem entrando no castelo hahahaha E também já tinha visto vários castelos e por dentro é tudo meio parecido, mas quem foi diz que é legal sim.

Então, essa segunda opção nem é tanto ônibus... acho que é uma hora e meia até o lago, depois fazemos tour de barco (paga por fora), depois para por 1 hora em Aberfoyle para almoçar, depois vai pra Stirling... e a volta é bem rápida, coisa de 1 ou 1 hora e meia...

Eu sei que pode alugar carro lá com a carteira do Brasil, só não sei se convém, visto que as regras são diferentes da nossa. E também não sei... as paradas que ele faz, o fato do cara ir contando a história da Escócia no caminho, acho isso legal.

• Colaboradores
Postado

Então, vou falar o outro lado da moeda... hehehe.

O lago Ness... bom, é realmente só um lago, mas não é tão parecido com o Lomond não. Acho que o melhor é você ver bastante foto dos dois pra decidir. Eu gostei muito do tour pro lago Ness, mas bem mais pelas outras coisas que vi. O tempo quando vc chega no lago eu achei muito curto pq vc ainda tem que almoçar.

Você perguntou sobre alugar um carro e eu diria pra não fazer isso. Eu não sou muito fã desses passeios turísticos (e nesses você realmente vai passar boa parte do tempo no ônibus, o que não é legal), mas em compensação os guias dão informações tão interessantes e vc conhece melhor os lugares que está visitando. Eu gostei DEMAIS do passeio, acho que não teria aproveitado tanto se tivesse ido sozinho. Claro que nem tudo são flores e aquelas paradas rápidas irritam as vezes pq vc quer aproveitar mais o lugar.

Honestamente eu acho que não existe o melhor passeio pq os dois vão ser muito bons, então não precisa ficar preocupado em errar pq com certeza vc vai gostar.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
aerolits, isso depende de você. Se gostar de beber os pub crawls são ótimos. O Ghost é barato e parece ser legal se você estiver com o inglês afiado. Um que eu recomendo demais é o Mary King's Close.

Oi Fatima, obrigado pela dica! Esse parece ser realmente o que estou procurando. ::otemo::

Sobre hostels... alguém poderia recomendar algum?

Estou em dúvida se pego o Budget BackPackers (http://www.budgetbackpackers.com) ou se fico no Caledonian (http://caledonianbackpackers.com/).

O Caledonian me parece melhor mas a localização do Budget parece ser bem melhor... qual a opinião de vocês?

Obrigado!!!

• Membros
Postado

Dá uma busca aqui no fórum, eu vi um relato esses dias de uma garota que ficou alguns dias em Inverness e recomendou um pub frequentado por algum rockeiro famoso, não vou lembrar o nome, mas sei que está por aqui =]

• Membros
Postado

Eu tinha favoritado ::hahaha::

"Inverness: Ponto central das Highlands (região norte da Escócia). Excelente para quem quer visitar os arredores. A cidade em si é charmosissima! Ela se encontra no norte do Loch Ness. Ela é uma mistura do medieval com o gótico com o romântico. De lá você pode ir até a central de turismo e pegar uma excursão diária para os vários castelos famosos na região ou para a Isle of Skye, uma ilha de muitas belezas naturais e também, castelos. Eu escolhi passear com a excursão para a Isle os skye, pois com ela eu poderia ver tudo que queria. Desde os infinitos lagos entre montanhas com a incessante neblina que torna tudo ainda mais mágico à castelos super bem conservados. E para os fans de rock DICA: A Boleskine House, ex-casa de Aleister Crowley e Jimmy Page fica na beira do Loch Ness e faz parte da atração! Em Inverness também está um dos pubs que o Jimmy Page frequentava quando estava por lá...Chama Johnny Foxes. "

• Membros
Postado
Eu tinha favoritado ::hahaha::

"Inverness: Ponto central das Highlands (região norte da Escócia). Excelente para quem quer visitar os arredores. A cidade em si é charmosissima! Ela se encontra no norte do Loch Ness. Ela é uma mistura do medieval com o gótico com o romântico. De lá você pode ir até a central de turismo e pegar uma excursão diária para os vários castelos famosos na região ou para a Isle of Skye, uma ilha de muitas belezas naturais e também, castelos. Eu escolhi passear com a excursão para a Isle os skye, pois com ela eu poderia ver tudo que queria. Desde os infinitos lagos entre montanhas com a incessante neblina que torna tudo ainda mais mágico à castelos super bem conservados. E para os fans de rock DICA: A Boleskine House, ex-casa de Aleister Crowley e Jimmy Page fica na beira do Loch Ness e faz parte da atração! Em Inverness também está um dos pubs que o Jimmy Page frequentava quando estava por lá...Chama Johnny Foxes. "

Legal, vou colocar esse pub (http://www.johnnyfoxes.co.uk/) na minha lista

Obrigado!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera, vou para Edimburgo por três dias. Já possuo o hotel pago e as passagens (Dublin -> Edimburgo -> Dublin)

A minha dúvida é, quanto eu chegar lá quantas libras esterlinas mais ou menos terei que sacar para me manter por três dias?

Levando em consideração:

3 almoços

3 Jantas

algumas entradas (castelos, museum, eventos)

ps. em um dia vou visitar o lago ness mas já paguei o tour, então não vou considerar.

Preciso só de uma média, pensei em sacar 100 libras +/- (R$360,00)

O que acham ?

• Membros
Postado

Mesmo se você estiver considerando cada almoço/janta por cerca de £10 já são £60, e você não vai conseguir esses preços a não ser que coma em fast food todo dia, todas as refeições ::mmm:

Eu acho pouco, se fosse você levaria no mínimo £150, e não digo que vá gastar tudo isso, mas é melhor prevenir do que acabar sem dinheiro por algum imprevisto ::quilpish::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...