Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 7, 2013 Membros de Honra Postado Março 7, 2013 Crispma, Sinceramente, nunca entendi por que as pessoas copiam roteiros dos outros sem saber direito do que se trata. Eu por exemplo se fosse gringo ficaria puto de fazer um roteiro com 10 dias em SP e 10 em BSB, pois meu perfil é um e esse roteiro certamente agrada outro perfil. Pense nisso. Acho que está um roteiro muito "checklist". Por que é importante passar por isso tudo ? Vai ficar olhando pra papel e relógio a viagem inteira. Passei por grande parte daí (diga-se de passagem, o Vale do Loire é enorme, não dá pra saber o que sua amiga conheceu) e digo que gostei de muito o que vi, mas o fato de já ter pesquisado sobre o que queria ver ajudou muito. Faça isso também e viajará melhor. Citar
Membros RenissonSantana Postado Março 7, 2013 Membros Postado Março 7, 2013 Mulher deixe de preguiça e monte seu roteiro, em cima do que vc mais de identificar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.