Ir para conteúdo

Brasil/Bolívia/Peru - Transporte e paradas

karlabolduan

Posts Recomendados

• Membros

Boa tarde galera!

Eu e mais alguns amigos estamos planejando para fazer uma Trip para Bolívia - Peru.

Já estamos com as passagens compradas para Campo Grande e de lá pegaremos um ônibus até Corumbá. Resumindo, chegaremos no dia 27/12/2012 e pretendemos pegar o trem ainda no mesmo dia para Santa Cruz!

Aí surge o nossoS grandeS problemaS ::sos:: ...

Primeiro: Temos que reservar os tickets do trem? Como?

Segundo: Como chegaremos até La Paz e depois até Cusco?

Alguém tem alguma informação sobre as companhias de ônibus que fazem essas linhas, se precisamos reservar as passagens com antecedência e qual é o custo dessas passagens?

Alguém está indo nesses mesmos dias?

Agradeço :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá

muito legal seu roteiro, o meu será parecido, porém sairei de curitiba no dia 25 de dez, chegarei ainda de manhã em Campo Grande e pegarei um ônibus para corumbá, no dia 25 o último trem sai as 16, como não chegaremos a tempo de pegá-lo dormiremos em Quijarro, que fica na divisa porém do lado da bolívia, ficaremos em um hostel muito bom, porém não me recordo do nome, e não fizemos reserva ainda.

Aqui você encontra os horários dos trens

trem-da-morte-perguntas-e-respostas-t18111-510.html

Da para ir de avião d Sta Cruz a La Paz, ou Cusco direto, ou de ônibus, as viagens de ônibus são bem longas, mas o valor compensa, pegue um ônibus até la paz, e depois outro até cusco.

Procure nos relatos de quem já foi, aí tu irá ver os preços ou como pesquisá-los.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Não, vc não vai conseguir pegar o trem pro mesmo dia, as passagens acabam ou ficam na mão de cambistas. o melhor seria fazer corumbá santa cruz de onibus. de lá, vc pode ir de onibus pra la paz (18 a 20 horas de viagem) os onibus saem geralmente no final da tarde, ou pode ir de avião pra la paz (1 hora de voo) custo médio de 70 dolares e tem vários voos durante o dia.

De la paz há onibus direto pra cusco, ou vai pra copacabana e depois puno e depois cusco, comprando picado vc pode conhecer as cidades que eu falei, indo direto, vc passa por elas tbm, só nao para.

e tudo que eu falei, se vc tivesse se dado o mínimo de trabalho em pesquisar um pouquinho pelo forum vc saberia. então, deixa de ser preguiçoso e vai pesquisar por conta própria. pergunte só o que realmente vc nao encontrar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...