Membros diegoomarinn Postado Dezembro 22, 2013 Membros Postado Dezembro 22, 2013 Natalia!!! Olá tudo bem? Adorei seu relato que viagem maravilhosa que vc fez, gostaria de saber em cancun vc foi com reserva desde o Brasil ow arrumou um hotel por lá mesmo...? Estou programando a mesma viagem no próximo ano. Abraços!!!!! Citar
Colaboradores namags Postado Dezembro 22, 2013 Autor Colaboradores Postado Dezembro 22, 2013 Natalia!!! Olá tudo bem? Adorei seu relato que viagem maravilhosa que vc fez, gostaria de saber em cancun vc foi com reserva desde o Brasil ow arrumou um hotel por lá mesmo...? Estou programando a mesma viagem no próximo ano. Abraços!!!!! Olá Diego, tudo bem? Muito obrigada por te lido e gostado do meu relato! foi uma viagem incrível. Quanto a sua pergunta, minhas amigas e eu compramos as passagens e a hospedagem por aqui mesmo, pela agencia, pois assim facilitou a forma de pagamento pra cada uma. Fiquei no Hotel Riu Cancun com o sistema All Inclusive. Quanto aos passeios, pagamos lá mesmo com a empresa Agencia Caribe Maya. Não resolva o hotel por lá mesmo, pois dependendo da época que você for, lota. Outra dica, cuidado com o site booking.com quando reservar, pois tenho amigas que fizeram reserva por ele e esta nao foi computada (muito rolo). Abraços Natalia Citar
Membros diegoomarinn Postado Dezembro 23, 2013 Membros Postado Dezembro 23, 2013 Olá Natália,tudo bem? Estou programando para o mês de Agosto 2014, e estou pensando em ficar 15 dias eu e minha esposa calculei uma despesa de $80 dólares por dia seria o suficiente para um casal variando entre cidade do méxico e Cancun fora os ingressos e passeios? Abraços!!!! Citar
Colaboradores namags Postado Dezembro 25, 2013 Autor Colaboradores Postado Dezembro 25, 2013 Olá Natália,tudo bem? Estou programando para o mês de Agosto 2014, e estou pensando em ficar 15 dias eu e minha esposa calculei uma despesa de $80 dólares por dia seria o suficiente para um casal variando entre cidade do méxico e Cancun fora os ingressos e passeios? Abraços!!!! Olá Diego então, eu não sei calcular por dia, mas posso te falar os meus gastos aproximados: Aéreo + Hospedagem Cd do México e Cancun +Seguro viagem + Transfer para o hotel em Cancun = R$ 4000,00 (neste caso, o hotel que pesou mais e foram 13 dias viagem.) Passeios em Cancun (Chichen itza, Senor Frog, Coco Bongo Camarote, Xcaret, Isla Mujeres e Golfinho) = U$440,00 - fechamos pela Agencia Caribe Maya Na minha opinião o que gasta na viagem são os passeios e as compras, pois o sistema All Inclusive compensa o valor gasto na hospedagem. outra dica.. começa pela cidade do México e descansa em Cancun. Vai aproveitar mais do que se fizer Cidade do Mexico depois. Abs! Citar
Membros rodrigolmmota Postado Abril 16, 2014 Membros Postado Abril 16, 2014 Antes de tudo, gostaria de agradecer o post aqui e os comentários. Estive na Cidade do México, que é sensacional, na semana passada e rolou tudo tranquilo, exatamente do jeito que o pessoal comentou. O hostel Cathedral é bem bacana, e queria atualizar os preços pra galera: Uma noite no hostel sai 200 pesos. O ticket do metrô tá custando 5 pesos. Entrada nas pirâmides de Teotihuacan sai por 57 pesos, e o ônibus sai por 42 o trecho, ou seja, ida e volta igual a 84 pesos. Recomendo fortemente a irem até lá as pirâmides. Citar
Colaboradores namags Postado Abril 20, 2014 Autor Colaboradores Postado Abril 20, 2014 Antes de tudo, gostaria de agradecer o post aqui e os comentários. Estive na Cidade do México, que é sensacional, na semana passada e rolou tudo tranquilo, exatamente do jeito que o pessoal comentou. O hostel Cathedral é bem bacana, e queria atualizar os preços pra galera: Uma noite no hostel sai 200 pesos. O ticket do metrô tá custando 5 pesos. Entrada nas pirâmides de Teotihuacan sai por 57 pesos, e o ônibus sai por 42 o trecho, ou seja, ida e volta igual a 84 pesos. Recomendo fortemente a irem até lá as pirâmides. Olá Rodrigo!! Muito Obrigada pelas atualizações!! As pirâmides são incríveis!! Abs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.