Membros ton almeida Postado Novembro 10, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Olha eu tenho um Macboot e paguei r$199,00 acho custo beneficio ótimo. A timberland na minha opinião é desconfortável. Achei a Macboot otima e super bem recomendada, a priore comprarei uma macboot e uma mochila Trilas & Rumos 48, agora so preciso fazer a distribuição de dias em cada cidade, decidir o meio de transporte entre Sta Cruz e uyuni, se será onibus ou avião. alguem tem uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaovitor_f Postado Novembro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 ... agora so preciso fazer a distribuição de dias em cada cidade, decidir o meio de transporte entre Sta Cruz e uyuni, se será onibus ou avião. alguem tem uma dica? Eu nao fiz esse trajeto, mas na montagem do meu roteiro li muitos relatos e vários tinham essa passagem ... O que eu percebi é que o pessoal aconselha ir de aviao pq onibus é perigoso e demorado ... e parece q do aviao da pra ver uma paisagem legal ... mas quem fez esse trajeto pode falar com mais propriedade ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ton almeida Postado Novembro 12, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 ... agora so preciso fazer a distribuição de dias em cada cidade, decidir o meio de transporte entre Sta Cruz e uyuni, se será onibus ou avião. alguem tem uma dica? Eu nao fiz esse trajeto, mas na montagem do meu roteiro li muitos relatos e vários tinham essa passagem ... O que eu percebi é que o pessoal aconselha ir de aviao pq onibus é perigoso e demorado ... e parece q do aviao da pra ver uma paisagem legal ... mas quem fez esse trajeto pode falar com mais propriedade ... Joãovitor A ideia do avião de Sta. Cruz até Sucre já está quase que tomada. pois li varios relatos, Varios mesmo esse fds hehehe e a questão da paisagem aerea,segurança e rapidez estão pesando muito, alem do que terei apenas 20 ou 22 dias nessa trip. achei estranho a galera falando que foi no balcão da companhia e comprou a passagem pro dia seguinte em um preço ate razoável, algo impensável no brasil, pois por aqui quanto mais proximo do dia do voo a passagem fica um absurdo, mas ... pesquisei pela BOA - Bolivia Aviacion, a unica que achei ate agora. Estou pesquisando, itens para a bagagem, mochilas, botas,.... muuuito bom planejar uma viagem dessa e ter ajuda de todos aqui, muito obrigado por tdos que estão ajudando nesse projeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ton almeida Postado Novembro 18, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 mochilao 2013.xlsOlá galera, adaptei uma planilha de custos encontrada aqui no mochileiros,com, perdoem-me mas não lembro o nome do usuario que postou, mas foi muito util. enfim depois de ler mais 100 relatos e varar madrugadas lendo mais relatos,youtube e blogs, montei essa planilha de custos e com roteiro, a ideia não é engessar a viagem e sim ter uma diretriz. Amigos poderiam dar algumas dicas referentes a valores e melhores rotas e tal, a principio irei em Maio/2013, passando 20/21 dias nessa trip . desde obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.